Swarovski abre segunda loja em Natal

Em por Roberta Pimenta
Atualizado em 24 de novembro às 17:20


Na última semana de novembro, acontecerá a inauguração da Swarovski do Shopping Midway, a segunda loja da marca austríaca em Natal. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 32ª implantada no sistema de franquia.
Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais do mundo, a nova unidade de Natal com 30m² traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.

300356_662146_geral_10__2___1__web_
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante. “O nosso projeto de boutique é mais do que uma ampla ilustração da visão contemporânea da Swarovski e paixão pelo design. O ambiente é perfeito para compartilhamos o nosso compromisso com a excelência, senso criativo, inovação e encanto”, menciona Carla Assumpção, porta voz da marca no Brasil.
Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da coleção Crystal Galaxy, com inspiração no espaço e galáxia. Uma paleta sóbria de preto, azul noturno e cristal transparente fosco, “CRYSTAL GALAXY” oferece uma variedade de peças versáteis adequadas a qualquer faceta da vida de uma mulher moderna. “‘CRYSTAL GALAXY’ é o tema perfeito para brincar com luz e sombras e criar peças que exalam a atração misteriosa da galáxia, seja de forma figurativa ou mais abstrata. Trabalhamos com volumes redondos e tridimensionais, novas formas como anéis duplos abertos e silhuetas versáteis em uma gradação de tons que traduzem eclipses, estrelas e constelações,” explica Nathalie, Diretora de Criação da Swarovski.
Presente em 170 países, com mais de 2.200 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de  dois dígitos no Brasil e conta, atualmente, com 53 lojas em todo o país.


Comentários

Deixar uma Resposta