Pony chega ao Brasil trazendo a essência de Nova York

Em por Roberta Pimenta
Atualizado em 21 de novembro às 14:37


pony3

A Pony é lançada no mercado brasileiro durante a Zero Grau, consagrada feira de calçados e acessórios que antecipa moda e negócios para o 1º semestre do ano. O evento acontece no Serra Park, em Gramado (RS), entre os dias 21 e 23 de novembro.

A partir de março de 2017, a Pony estará nas melhores lojas multimarcas de todo o país, com tênis modernos, coloridos, cheios de atitude e preços a partir de R$ 149,90. A marca que surgiu em 1972 como um tênis pensado para pessoas reais, criado para sobreviver às ruas de Nova York, simboliza a essência de uma cidade que nunca para, como produto de Nova York.  

A Pony atua no mercado há quase 50 anos e conta com a parceria de grandes celebridades do esporte como Muhammad Ali, David Thompson e Pelé. Camila Reinheimer, que responde pelo marketing da Pony, afirma que a marca tem enfoque no público masculino, sem deixar de atender o mercado feminino. “Temos certeza que a PONY vai estourar aqui no Brasil também”.

A marca é licenciada no Brasil pela Top Shoes Indústria de Calçados, em Picada Café/RS, empresa com grande expertise na produção de tênis vulcanizados que já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

pony


Comentários

Deixar uma Resposta