BOBSTORE lança coleção em parceria com a Salinas

Em por Roberta Pimenta
Atualizado em 21 de novembro às 14:29


bob store

Após lançar sua coleção de verão, a BOBSTORE apresenta mais uma novidade para a estação. A marca uniu-se a Salinas, especialista em beachwear e também pertencente ao grupo Inbrands, para criar peças exclusivas e oferecer uma coleção resort que vai complementar o closet das mulheres e se tornar desejo imediato na praia e fora dela.

“Curtimos muito criar essa coleção porque o processo incluiu entender o perfil da cliente da BOBSTORE, seu estilo de vida e suas expectativas. Pesquisamos os momentos dessa mulher e imaginamos itens que se integrassem com o que ela verá nas araras nesta estação”, contou Jacqueline De Biase, diretora criativa Salinas.

A criação a quatro a mãos reúne o melhor de cada marca. As estampas foram desenvolvidas pela BOBSTORE exclusivamente para a cápsula e trazem inspiração no Boho Tropical, que se adapta ao verão e propõe leveza e frescor em prints compostos por flores, croco geométrico e Paisley em uma cartela de cores que traz tons lavados de rosa e azul, além da combinação de branco&preto. Já os modelos de maiôs e biquínis apresentados são os best-sellers da Salinas e oferecem tanto o biquíni cortininha quanto o maiô com modelagem elaborada. Dessa forma a coleção reflete o diálogo entre as identidades das duas labels, além de enaltecer o expertise de cada uma e propor peças que trazem feminilidade e sofisticação.

bob store2

A coleção BOBSTORE & Salinas conta com uma linha completa de moda praia e pós-praia. São cerca de quarenta peças, sendo oito biquínis e quatro maiôs, além de acessórios como chapéus de palha, bolsas, cangas, nécessaires e casual summerwear. A cápsula possui também duas sandálias Ipanema (com grade numérica que varia do tamanho 34 ao 39), que seguem as estampas exclusivas desenvolvidas para a parceria, e propiciam o look completo.

As peças de BOBSTORE & Salinas serão vendidas apenas nas lojas BOBSTORE e chegaram às araras e ao e-commerce da marca nesta semana.

 

bob store1


Comentários

Deixar uma Resposta