Larissa Rosado de olho na disputa em Natal

Em por Observatório RN
Atualizado em 24 de julho às 12:38


A ex-deputada Estadual Larissa Rosado concorreu à prefeitura de Mossoró nas últimas quatro disputas, mas tudo indica que não irá participar diretamente do pleito que se avizinha. Informações dão conta de que sua mãe, a ex-deputada Federal Sandra Rosado será candidata a uma vaga na Câmara Municipal, e que seu irmão, o vereador Lairinho Rosado pleiteia a vaga de vice na chapa de Rosalba.

Enquanto isso, Larissa acompanha acompanhará o pleito de Natal com ansiedade. Larissa é atualmente a primeira suplente da coligação que disputou a eleição em 2014. E a ex-deputada vê grandes chances de voltar à Assembleia Legislativa após a eleição de Natal. São pelo menos três possibilidades:

 

I – Tudo indica que o vice do atual prefeito sairá da Assembleia Legislativa. E os nomes concorrentes são dos Deputados Hermano Morais e Álvaro Dias, ambos do PMDB. Em caso de vitória de Carlos Eduardo com um desses vices, Larissa retorna a AL.

 

II – O Deputado Kelps Lima disputará a prefeitura de Natal. Em caso de vitória, Larissa também volta a AL.

 

III – A Deputada Márcia Maia também está na briga pelo Palácio Felipe Camarão. Mais uma possibilidade para Larissa retornar a AL.

 

Ex-deputada estadual Larissa Rosado  (Foto: Divulgação / ALRN)
Ex-deputada estadual Larissa Rosado (Foto: Divulgação / ALRN)

Comentários

Deixar uma Resposta