Mais fotos de Rivotril após a prisão

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 10 de fevereiro às 08:36


Agora é assim. A coisa acontece, cinco minutos depois cai nas redes sociais e meia hora depois começam a aparecer as fotos.

Recebi agora uma penca de fotos de Isac Heleno, o Rivotril, nos corredores do Walfredo, para onde foi levado depois de ser baleado e preso.

Rivotril aparece em uma cadeira de rodas, e também caminhando, sempre escoltado por policiais militares.

A aparência é completamente diferente das fotos já circulavam pela grande rede, de alguns meses atrás.

Rivotril está abatido, envelhecido, muito mais magro e bem queimado de sol. Há informações de que ele se escondia nas dunas próximas de Mãe Luíza.


Comentários

4 Respostas para “Mais fotos de Rivotril após a prisão”

  1. Sttael Lopes da Silva Bonifácio

    Parabéns,foi uma longa procura,muita pressão da sociedade,o cara deu muito trabalho isso e fato,mas vamos,combinar?esse bandido tem muita conexão com o sapiroca,so acertou a bunda?

    Responder
  2. aline

    adoro fico sempre por dentro das noticia

    Responder
  3. luiz henrique do nascimento nunes

    pela mor de deus como e que a policia trabalha erradicimo no rn trazer o deichar um elemento desse vivo pela mor de deus vio vergomha

    Responder
  4. salles

    Essa operação me deixou com vergonha de pertencer a polícia militar do RN, entregar esse marginal vivo é deprimente, relápso e descompromisso com nossa sociedade….A quem interessa a prisão desse marginal senão livrar-se de uma vez por todas? Só sensacionalismo barato, vergonhoso………..!

    Responder

Deixar uma Resposta