Vítimas de acidente são abandonadas em lugar deserto por STTU e CPRE

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de janeiro às 00:55


Batida foi no prolongamento da Prudente, logo após a Xavantes. (área em preto e branco)
Batida foi no prolongamento da Prudente, logo após a Xavantes. (área em preto e branco)

Eu sabia que isso ia acontecer. Agora são 00h40, mas me ligaram denunciando e eu vou lascar o pau.

Dois carros, um Scenic e um Megane colidiram por volta das 22h no prolongamento da Prudente, naquele trecho mais novo. Aquele que foi inaugurado nas coxas pela gestão de Rosalba Ciarlini.

Pois bem. A batida foi num lugar escuro mais do que a peste, já que fizeram o favor de terem aberto a pista daquela forma sebosa, labrojeira. As vítimas ligaram para os responsáveis do trânsito para o registro do acidente e o que ocorreu? A secretaria de Trânsito de Natal (STTU) disse que ali era responsa do CPRE. E o CPRE disse que ali a bronca é da STTU

E aí? E aí que faz mais de duas horas as vítimas estão no local feito trouxas e só não foram estrupiadas pelos bandidos porque uma viatura da PM, solidária, não quis abandoná-las.

E olhe que o acidente foi logo cá, no início da pista, antes de cruzar aquele primeiro viaduto. Ou seja, em Cidade Satélite ainda. Imagine se tivesse sido lá pelo miolo, onde fica o castelo de Greyskull.


Taxista é preso com dez quilos de maconha em Macaíba

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 29 de janeiro às 18:17


PhotoGrid_1422565432080

Policiais civis da delegacia de Macaíba prenderam, em flagrante, o taxista Arivanaldo da Silva Domingos, de 41 anos. Ele estava levando aproximadamente 10 kg de maconha no interior do veículo em que trabalha.

De acordo com informações policiais, o acusado estaria levando à droga para uma provável boca de fumo, situada na região de Macaíba.


Polícia prende homem entrando no RN com arma de guerra

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 28 de janeiro às 22:28


Fuzil 5.56 vinha com um Pernambucano, de táxi, pela BR-101
Fuzil 5.56 vinha com um pernambucano, de táxi, pela BR-101

Natal/RN – A Polícia Federal, com apoio da PRF, prendeu na tarde desta quarta-feira, 28/1, em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, um taxista, 21 anos, pernambucano, flagrado conduzindo um fuzil na bagagem.

A ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e ao chegarem em posto de combustível na BR 101, abordaram um motorista que dirigia um táxi com placa de Recife/PE. Ao ser indagado a razão da sua viagem, o homem ficou visivelmente nervoso, o que motivou uma busca no veículo, sendo a arma, calibre 5.56, encontrada no banco traseiro, desmontada, enrolada em um pano, no interior de uma bolsa.

De imediato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Durante o seu interrogatório, o acusado disse que o fuzil seria entregue para uma pessoa que que iria ao seu encontro, mas que não sabia identificá-la.

Em seguida, o envolvido se utilizou do direito constitucional de permanecer calado e recusou-se a responder a outras perguntas.

Além da prisão, a PF apreendeu o táxi, dinheiro, celulares e munição.

Enquadrado por infringência ao Estatuto do Desarmamento, o homem encontra-se sob custódia da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para alguma unidade prisional do estado.

*Fonte: Com. Social. da PF no Rio Grande do Norte


Agência dos Correios é assaltada em Maxaranguape

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 28 de janeiro às 13:02


A agência dos Correios de Maxaranguape foi assaltada agora há pouco.

As informações ainda são poucas, mas a produção do Patrulha recebeu a notícia de que eram dois bandidos em uma motocicleta e que renderam clientes e funcionários, levando a grana em seguida.

A Polícia Militar faz diligências neste momento à procura dos criminosos


Styvenson volta de férias e blitz da Lei Seca será em todo o RN

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de janeiro às 23:07


je 3
Todos os detalhes amanhã, no Jornal do Estado.

O Jornal do Estado amanhã vem com uma notícia massa. Pipoco do trovão.

Quem achava que a blitz da Lei Seca no RN iria murchar, lascou-se todinho. O trabalho de fiscalização está mais forte e será espalhado por cidades de todo o estado.

Confirmei a informação hoje à noite com o tenente Styvenson Valentim, que acaba de voltar de férias e continua à frente da blitz da Lei Seca.

Quantos homens estarão com ele, em que cidades a blitz vai estar e a partir de quando? Só amanhã, no Jornal do Estado, às 7h30 da manhã, na TV Ponta Negra.


Polícia prende homem por assaltar casal de namorados e estuprar garota

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de janeiro às 20:59


Vou falar nada desse monstro, não. Que se lasque
Vou falar nada desse monstro, não. Que se lasque

Policiais civis da Delegacia municipal de Pedro Velho (RN) prenderam, na manhã desta segunda-feira (26), Josinaldo da Silva acusado de ter roubado vários pertences de um casal de namorados e de estuprado uma mulher.

Após o crime, que aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano, ele fugiu de Pedro Velho. Informações policiais deram conta de que o acusado teria sofrido um acidente de moto na capital  João Pessoa.

Por força de um mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca de Pedro Velho, a Polícia Civil deslocou-se até a Paraíba e prendeu o acusado, dentro de um hospital. Ele está esperando uma cirurgia e será transferido para um presídio do RN, assim que tenha alta.

Josinaldo da Silva já havia sido preso no ano passado, acusado de ter praticado os crimes de sequestro e cárcere privado, juntamente com sua companheira e seu irmão.

*Fonte: Ass. de Imprensa da Polícia Civil do RN


Emagreça rápido se alimentando com a dieta da PMRN

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de janeiro às 17:44


É só cair pra dentro, gatinha
É só cair pra dentro, gatinha

Dieta da sopa, dieta da Lua, HerbaLife, óleo de coco, óleo de chia, chá Seca-Barriga, cápsula de alho, Plan 30, suco Detox,

Besteira. Quer emagrecer rapidinho? Entre na dieta da PM, gatinha!

No último sábado, por exemplo, olha o café-da-manhã que foi entregue em quentinhas para os soldados que estavam em serviço: um ovo, cuscuz duro com cream cracker mole.

Eeeeeeeei, pau, viu? É o governo pensando na saúde e qualidade alimentar dos nossos homens! Só tem que comer devagar. Porque pro caba se engasgar com uma peste dessa é daqui pra ali.

Interessante é que exatamente há mais ou menos um ano, a PM distribuiu para seus guerreiros uma iguaria de parecido valor nutricional: o MC Peba. Conhecido também como Pitss Croto ou King Bufa. Veja como prepará-lo: http://blogs.portalnoar.com/jacsondamasceno/search/sanduiche


Assaltante é linchado e comparsas matam cidadão por vingança

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de janeiro às 09:58


As histórias aqui em Natal estão cada vez piores.

Na manhã deste domingo (25) um vagabundo assaltou quatro pessoas na ponte do rio das Quintas. a população conseguiu capturá-lo e deu-lhe um pau. Durante o linchamento a arma dele sumiu, e em seguida o cara foi preso.

Um tempo depois dois vagabundos foram ao local procurar a arma. Ameaçaram pessoas e cismaram com Lucio Adriano, de 38 anos, um morador da área. Os bandidos começaram a acusar o rapaz de ter levado a arma e dispararam dois tiros contra ele.

Lucio foi atingido e levado para um hospital, mas antes disso acabou morrendo. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Mataram minha cidade…

 


Grande Natal já tem dois homicídios agora à tarde

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 21 de janeiro às 15:10


Nao perca as contas. Se foram cinco assassinatos na Grande Natal entre a noite de ontem e a manhã de hoje, agora já temos sete.

Por volta de 13h30 um cara foi morto a tiros na rua Riacho, no loteamento José Sarney.

E agora há pouco um homem foi assassinado, também a tiros, em Parnamirim, perto do Caic.

Tá bom demais. Ontem á noite ainda houve duas tentativas de homicídio. Nas Rocas e no Bom Pastor.


Potiguar que mora em MT procura família que não vê há 50 anos

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de janeiro às 22:34


José Elias morava em Ceará-Mirim, foi embora para o Mato Grosso  e hoje tem 70 anos
José Elias morava em Ceará-Mirim, foi embora para o Mato Grosso e hoje tem 70 anos

Este senhor que aparece nas fotos é José Elias de Souza, potiguar, nascido em Ceará-Mirim. Ele saiu do Rio Grande do Norte para viver no estado do Mato Grosso há mais de 50 anos e o sonho da vida dele é reencontrar a família que deixou por aqui.

Atualmente José Elias tem 70 anos. Ele é filho de Elias Caetano de Souza e Maria Constantino de Oliveira, e deseja encontrar algum dos irmãos: Lurdes Elias de Souza, Geraldo Elias de Souza, Abel Elias de Souza e Francisco de Assis Elias de Souza.

Se você é um dos parentes dele, ou conhece a família, pode entrar em contato pelo celular (084) 9640-9899 ou pelo email [email protected] .

Quem está ajudando na procura é um tenente da Polícia Militar matogrossense e que presta serviço à Força Nacional aqui em Natal. Portanto, é bom também não passar trote nem brincar com o cara.