Maconha pra ninguém botar defeito na BR-101

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 22:36


droga sampa

Uia! É setenta tablete, meu patrão! E logo na semana da Cientec, uia… Quem foi aluno e frequentou aquela programação cultural…”Aumeno” o cheirinho sentiu.

A carga tava com este rapazinho aí da foto, o Bruno da Silva Sacramento. Ele estava vindo de Sampa com a maconha prensada escondida em caixas, num ônibus. Quando chegou ao posto da PRF em São José do Mipibu os “home” pararam o veículo e começaram a revistar os compartimentos, entrevistar as criaturas…

Daí o Brunão véi se aperreou. Uai, uai, num sei o quê,uai mô Deus… e era uma conversa mole, uma tremedeira nas pernas…

Aguentou, não. Arregou e entregou logo onde estava a droga. Só não disse onde havia pego, nem pra quem ia levar. Bom, “purumeno” está preso e não deve sair tão cedo.

 


Polícia prende boy de 16 anos que matou pai da namorada

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 18:32


Ele matou porque o sogro não aceitava o relacionamento
Ele matou porque o sogro não aceitava o relacionamento

Seu Ednildo Soares da Rocha não aceitava o namoro da filha. Achava o namorado dela, sem futuro. E pelo jeito o pobre tinha razão.

Em maio deste ano ele foi até a casa do rapaz, tirar satisfação, porque parece que o casal havia se encontrado novamente. Houve um bate-boca dos diabos e o genro adolescente prometeu vingança.

No mesmo dia, o jovem de 16 anos, cujo nome não posso revelar, foi até a casa de Ednildo e começou uma forte discussão com ele. O homem não sabia, mas o garoto já havia saído de casa armado, com o intuito de armá-lo.

E assim ele fez. No meio da discussão o adolescente puxou o revólver disparou três vezes. Atingiu o “sogro” duas vezes o peito, e a própria namorada no pé, fugindo em seguida. Ednildo morreu na hora.

Após uma investigação a Polícia Civil descobriu toda a história. E hoje a DEA (Delegacia do Escroto Adolescente), conseguiu fazer a prisão do acusado, após um pedido na justiça de internação provisória. Caso condenado, vai pegar no máximo três anos de media socioeducativa. Ai, que fofo!


Bandido atira em PM na base do Santa Catarina

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 11:00


E aí, gente? Beleza? Sumi porque passei o fim de semana viajando. Estava em João Pessoa, cidade ontem tudo custa a metade do que em Natal.

E já voltando com uma notícia cabulosa.

Um soldado da Polícia Militar que estava de serviço na base do conjunto Santa Catarina foi alvo de um disparo de arma de fogo. O cara estava sozinho, o que já é um absurdo. Simplesmente dois caras apareceram de moto, um desceu, chegou gritando “perdeu” e atirou.

Por pouco o soldado S. Clay não foi atingido. Ele se escondeu por trás de um armário. Os bandidos fugiram em seguida. S. Clay foi à plantão da zona Norte prestar queixa. Ele é da cidade de Arêz e vem a Natal só para tirar o serviço.


Homem tenta entrar com 2 kg de maconha no João Machado

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 16 de outubro às 17:00


maconha

Aconteceu há cerca de uma semana, no hospital psiquiátrico João Machado, na avenida Alexandrino de Alencar, Tirol.

Um paciente de lá, dependente de álcool, tentou entrar na unidade com dois tabletes de maconha. Segundo a pessoa que me denunciou o caso, o cara foi mandado pelos outros pacientes, para que pegasse a droga e trouxesse para eles.

Apesar de ter sido flagrado pelo segurança do hospital, nada aconteceu com o cara. E os funcionários não sabem o que fazem, já que ele continua sendo “tratado” na ala de internamento do João Machado.


Civil prende menor suspeito de matar cabeleireiro

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 16 de outubro às 10:36


Os policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento ao adolescente Infrator (DEA) cumpriram o mandado de busca e apreensão em desfavor ao adolescente acusado de ter matado o cabeleireiro Lindomar Freire de Oliveira, de 46 anos, com mais de 37 facadas. O crime aconteceu no feriado de 15 de novembro de 2013, na residência da vítima, no bairro Soledade II, Zona Norte de Natal.

De acordo com a investigação policial, o crime teria sido cometido pelo adolescente apreendido e um maior, Leonardo da Silva Dias, na ocasião do crime com 18 anos. A dupla teriam ido até o quarto da vítima, cometido o homicídio e teriam se evadido do local após roubar o carro e alguns pertences de Lindomar.

Leonardo Dias já foi pronunciado pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Natal e irá a juri popular. O adolescente ficará a disposição da justiça


Polícia prende homem que matou o primo no interior

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 8 de outubro às 20:54


2014.10.08 - Miguel Cabral Nasser

Policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam hoje (08), na cidade de São Pedro do Potengi, o acusado de homicídio Miguel Cabral Nasser, 38 anos. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

O crime aconteceu no dia 28 de abril deste ano quando Bruno Cabral da Silva, 25 anos, saía de uma fazenda  e foi baleado. Ao ser socorrido, Bruno afirmou ter sido alvejado pelo seu primo Miguel. Ele morreu horas mais tarde, no hospital.

A partir daí e outros indícios a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que estava foragido. Ele passou a ser monitorado e hoje a Polícia conseguiu capturá-lo no Centro da cidade de São Pedro. No momento da prisão, Miguel estava portando uma pistola calibre 380.

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

*Com informações da Degepol

 


Idosa de 99 anos é atingida por bala perdida e morre em Parnamirim

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 8 de outubro às 11:06


Dona Vitorina via televisão quando foi atingida por um tiro
Dona Vitorina via televisão quando foi atingida por um tiro dado por um marginal

O Patrulha de hoje traz uma história revoltante.

Dona Vitorina Ferreira, moradora do Boa Esperança, em Parnamirim, completou 99 anos três meses atrás. Lúcida, serena e alegre, era matriarca de uma família feliz.

Mas na noite de ontem essa felicidade foi destruída por um fato aterrorizante. Dona Vitorina via televisão na sua cadeirinha, como em todos os dias, quando um marginal chamado Wendel Lacraia invadiu a sala. Ele era perseguido por outros dois bandidos em uma motocicleta. Os caras atiraram no Lacraia, e um dos projetis atingiu o braço da idosa. A artéria braquial foi dilacerada e ela perdeu muito sangue. Na queda, dona Vitorina ainda teve uma fratura de fêmur e ela acabou morrendo pouco tempo depois de ser socorrida.

Hoje pela manhã o repórter Rogério Fernandes esteve no velório da idosa e conversou com a família dela. À matéria vocês assistem no Patrulha da Cidade, ao meio-dia.

 


Motoristas e cobradores de ônibus fazem manifestação agora

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 8 de outubro às 09:47


chega

Motoristas e cobradores de ônibus da capital estão fazendo uma paralisação neste momento. Os carros estão sendo parados na avenida Bernardo Vieira e na subida da avenida Rio Branco, sob o viaduto do Baldo.

O protesto é em virtude do assalto ocorrido ontem na avenida 06, onde um cobrador foi baleado por um assaltante de 14 anos. Na fuga, o infrator foi capturado e espancado por populares. Ele e o cobrador estão no Clóvis Sarinho e não correm risco de morte.

Ainda não se sabe até que horas vai o protesto iniciado agora há pouco. Mas o manifestante que avisou a TV Ponta Negra disse que hoje, a partir das oito da noite, motoristas e cobradores devem parar de novo.


Ladrão de 14 anos atira em cobrador e é espancado por populares

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 7 de outubro às 23:21


Infrator foi pego por populares quando saía do ônibus
Infrator foi pego por populares quando saía do ônibus

O Brasil é um dos três países do mundo cuja maioridade penal começa aos 18 anos. Há países cuja idade penal começa aos nove anos, doze, catorze ou dezesseis. Aaah, mas aqui , este cabaré a céu aberto chamado Brasil, um adolescente de 17 anos e 11 meses, de corpo e cabeça completamente formados, tem a permissão do estado para matar, roubar, estuprar, sequestrar, com peninhas fofinhas que seriam aplicadas aos ursinhos carinhosos.

Hoje mais um anjinho desses fez coisa feia. Aaah, neném! Nâo pode atirar no peito das pessoas! Ai, ai, ai! Coisa mais feia, neném! O tio delegado vai ficar zangado… o titio juiz vai “bigar”, hein?

Por volta das 18h, um marginal de 14 anos invadiu um ônibus da linha 38, da empresa Santa Maria e anunciou um assalto. Foi na avenida Interventor Mário Câmara, a 6. Antes de fugir, atirou no peito do cobrador.

Só que quando ele tentou fugir, foi capturado por populares. O adolescente, velho conhecido da polícia, apanhou muito e foi levado para o Clóvis Sarinho em estado grave. Aliás, ele e o cobrador. E somente amanhã teremos notícias do estado de saúde dos dois.

 


Homem é preso por estuprar a mãe de 75 anos

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 7 de outubro às 17:38


Almir de Assis agredia a mãe para conseguir dinheiro para comprar drogas
Almir de Assis agredia a mãe para conseguir dinheiro para comprar drogas

O Capeta hoje acordou feliz. Mandou fazer uma plaquinha e botar numa cadeira bem pertinho dele escrito assim:ALMIR.

Não, não. Não é o Almir que vocês estão pensando. É outro Almir. Esse do que estou falando fez coisa muito pior. Almir de Assis Andrade foi preso no fim da manhã de hoje, em Rio do Fogo, acusado de estuprar a própria mãe.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares – que estavam em patrulhamento – até ele. O sujeito é viciado em drogas e costumava agredir e furtar a mãe para conseguir o que queria. Foi abordado hoje e estava ainda em flagrante de delito da violência sexual.

A mãe dele, uma senhorinha de 75 anos e aspecto bastante frágil, foi conduzida até a delegacia de Ceará-Mirim e confirmou tudo.