3, 2, 1… BUM!! Lá se vai mais uma agência bancária pro espaço

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 24 de julho às 11:29


banco explodido

Salve -se quem puder.

Na madrugada de novo ocorreu de novo, novamente, outra vez.

Desta vez, em Barra de Maxaranguape. Uma quadrilha composta por dez homens invadiu a cidade e explodiu a agência do Bradesco. Os malas chegaram em duas caminhonetes e quatro deles cercaram o prédio do pelotão da PM, onde dois soldados estavam. Os únicos policiais da cidade.

Os criminosos não conseguiram levar a grana porque o cofre ficou intacto. Todos fugiram sem qualquer incômodo. Até agora ninguém foi preso.


Apresentador de TV tem carro tomado de assalto no Alecrim

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 22 de julho às 20:15


Este é o carro do Juninho (em detalhe)
Este é o carro do Juninho (em detalhe)

O apresentador Juninho, do programa Batendo Perna, da Band Natal, teve o carro tomado de assalto na tarde de hoje no bairro do Alecrim.

Juninho estava na avenida 12 quando foi abordado por dois homens armados, e que estavam a pé.

Eles fugiram levando o celular e o carro do apresentador, um Punto Sporting vermelho de placas MYP-2274.

Qualquer informação deve ser passada pelo telefone 3234-3270.

Juninho é uma grande figura, um parceirão que gosto dazantiga. Quando ele promovia festas e eu era do pagodão. srrs Um abraço pra ele e tomara que tudo acabe bem.

AJUDA O CARA AÊ, NEGADA!


Bar é roubado e dono escreve faixa para os ladrões

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 22 de julho às 10:59


Imagem: Google Maps
Imagem: Google Maps

O Bar do Coelho é sem dúvida um dos mais antigos em funcionamento de Natal. Reduto de boêmios, ele funciona na rua Padre Pinto, em Cidade Alta. Por trás da igreja do Galo.

Esta noite o Bar do Coelho foi arrombado pela quinta vez. Os bandidos levaram uísque, frango, sorvete e o escambau. Revoltado, o proprietário promete pendurar uma faixa na entrada, com um recado para os bandidos. O que diz o recado vocês vêem no Patrulha da Cidade.

Nãããão, digo nada. Assistam pra ver. Só digo que é massa a faixa. Aguardo vocês.


MC Caicó é baleado em Mossoró

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 19 de julho às 18:56


MC Caicó apareceu nas redes sociais esculhambando a polícia num rap. Depois pediu desculpas
MC Caicó apareceu nas redes sociais esculhambando a polícia num rap. Depois pediu desculpas

Ele ficou conhecido nas redes sociais por aparecer em um vídeo cantando um rap, tirando onda com a polícia. Depois voltou a aparecer em outro vídeo cantando outro rap, pedindo desculpas à polícia. (Gravou este segundo vídeo de boa, voluntariamente, tenho certeza).

Na madrugada de hoje rapper, que na verdade é de Assu, mas tava dando um rolé por Mossoró escapou da morte.

Michel Mendonça Gomes (nome de batismo), que tem 18 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Conseguiu correr, caiu adiante, mas os criminosos fugiram.

MC Caicó foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Tarcísio Maia.

Tomara que agora deixe de fazer besteiras e tome juízo, porque quem tentou matá-lo vai tentar de novo.


Patrulha traz revelação surpreendente sobre raptos de crianças no Planalto

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de julho às 11:50


Agora pela manhã a Polícia Civil está apresentando uma simulação feita em computador de como estaria o rosto de uma das crianças raptadas no bairro Planalto. O programa Patrulha da Cidade vai acompanhar tudo ao vivo com o mochilink e mostrar pra vocês.

Mas fora isso, o Patrulha traz hoje uma informação chocante sobre os raptos que ocorreram no bairro Planalto.

Nossa produção ficou sabendo de tudo agora pela manhã e vocês também vão se surpreender. Creio que nem a polícia esteja sabendo do que vamos revelar hoje.

Ao meio-dia, na TV PONTA NEGRA.

 


Polícia Civil mostra como deve estar o rosto de Joseane, criança raptada no Planalto

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de julho às 09:22


Joseane Pereira dos Santos foi levada da casa dos pais aos oito anos, em 1999
Joseane Pereira dos Santos foi levada da casa dos pais aos oito anos, em 1999

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai apresentar daqui a pouco a projeção de envelhecimento de Joseane Pereira dos Santos. ela é uma das crianças raptadas no bairro planalto, e que nunca mais foram encontradas. A menina foi levada da casa dos pais em 1999, quando tinha oito anos. Os casos estão sendo investigados em parceria com a Policia Federal e parecem estar perto de uma elucidação. esta semana familiares das cinco crianças foram chamados para exames de material de DNA.

A apresentação será às onze horas na Degepol. O caso já passou pelas mãos de mais de dez delegados, mas a bem da verdade, só começou a andar depois que chegou ao delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, que está encarando o trabalho como um desafio pessoal. Mesmo tendo pego a investigação mais de quinze anos depois, Ben-Hur mergulhou nos casos, fez viagens e diligências e foi o primeiro a propor a projeção do envelhecimento, por incrível que pareça. O recurso utiliza os computadores para projetar como deve estar o rosto de Joseane, estando ela hoje com 23 anos de idade.


Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 12 anos

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 17 de julho às 09:38


Um homem foi preso ontem na cidade de Brejinho, na região agreste, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. Após uma denuncia/ o Conselho Tutelar da cidade investigou e constatou a violência. Os abusos aconteciam desde que a menina tinha sete anos de idade.

O acusado, Erinaldo Constantino de Lima, de 35 anos, confessou que estuprava a garota enquanto a mãe dela estava no trabalho, na parte da tarde. A menina disse que não contou nada a ninguém porque era ameaçada de morte. O padrasto foi autuado pelo estupro e está à disposição da justiça…


Semob aplica “multa” a quem estaciona em vagas especiais de forma irregular

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 16 de julho às 10:32


"Multa moral" é aplicada em estacionamentos públicos e privados
“Multa moral” é aplicada em estacionamentos públicos e privados (Foto: Guto de Castro)

Dei valor.

Mas por enquanto é uma “multa moral”, apenas educativa.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), está promovendo ação para conscientizar os motoristas sobre o respeito às vagas nos estacionamentos destinadas aos portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos.

A “multa moral” vem sendo aplicada nos estacionamentos públicos e comerciais da cidade. Ela serve como um puxão de orelha, um cartão amarelo, o infrator não mete a mão no bolso de verdade.

Mas na semana passada, um fato inusitado chamou a atenção de um dos agentes de trânsito no estacionamento do Midway. Um motorista depois de advertido três vezes com a multa moral por estacionar no mesmo local proibido, em três dias seguidos, acabou recebendo uma notificação de multa de verdade, pra deixar de ser otário.


Noite de cão na Grande Natal

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 16 de julho às 08:51


Foi tanta morte que deu preguiça de escrever. Se eu fosse checar e fazer os posts iria dormir depois de uma da manhã. E por acordar todos os dias às 5h me permiti descansar pra escrever hoje somente. Se lascar. Lugar pra ter homicídio mais do que a peste.

Foram três homicídios e duas tentativas, somente entre as 19h e meia noite.

O primeiro caso foi no conjunto Santa Catarina, zona Norte. Clidenora Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morta com um tiro no rosto na rua Campo Redondo. O povo comenta que foi crime passional. Ela estava na rua conversando com um sujeito quando de repente ele fez o disparo. A moça morreu na hora.

Depois veio o caso do Jardim Progresso. Um cara que até agora pela manhã continua não identificado foi assassinado a tiros na rua São Sebastião e lá vai Sérgio Costa fazer a matéria pro Patrulha.

Logo em seguida, mataram outro em Parnamirim. O crime foi no bairro de Parque Industrial, em frente ao Motel Ápice. Um sujeito que aprontava por lá, chamado Léo, foi morto com golpes de foice.

Nesse meio tempo dois homens foram vítimas de um atentado no bairro de Neópolis, mas foram socorridos com vida.

Cabou-se a Copa, cabou-se a paz.

 

 

 

 


Polícia Civil faz hoje reprodução simulada da morte do italiano

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 15 de julho às 17:05


O diretor de rugby do Alecrim foi morto na varanda de casa em Capim Macio
O diretor de rugby do Alecrim foi morto na varanda de casa em Capim Macio

O delegado Raimundo Rolim comanda hoje à noite a realização da reprodução simulada da morte do italiano Enzo Albanese. O estrangeiro, que era diretor do time de Rugby do Alecrim, foi morto no dia 03 de maio deste ano, na varanda da casa dele em Capim Macio.

A investigação é feita pela equipe da Delegacia de Homicídios e uma penca de gente já foi presa, aqui no RN e na Itália. A Polícia acredita que Albanese foi morto por discordar das ações de um grupo mafioso que agia aqui e na Europa.

P.S.: Vocês sabem a diferença da reprodução simulada para a reconstituição? Titio Damasceno explica. A reprodução simulada monta o cenário e a cronologia de um crime com atores ou pessoas se passando pelas personagens reais do fato. Já a reconstituição é feita com os próprias pessoas envolvidas no fato, como suspeitos, vítimas e testemunhas.