Assaltante dá soco em mulher mas é pego pela galera

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 1 de setembro às 15:40


espancado 2

Um homem acusado de cometer um assalto em Parnamirim foi capturado agora há pouco e espancado por populares.

O fato aconteceu perto do hospital Deoclécio Marques. A vítima, uma mulher, foi abordada por dois homens. Os bandidos levaram a bosa dela, mas antes, um deles desferiu um soco na senhora.

Porém, durante a fuga, exatamente o que agrediu a mulher foi alcançado por mototaxistas e aí já viu.

Pau,

O samba de tapa só acabou com a chegada da PM, que encaminhou o sujeito para a delegacia.


Não tem Patrulha que chegue com o tanto de matérias hoje

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 1 de setembro às 11:12


Tem condições, não. O Patrulha, neste período de horário eleitoral, está com 1h10 de duração. Dez minutos a menos. Mas hoje eu precisava de um programa de 2h30 pra encaixar todas as matérias. Tá ossoooooooo.

Tem o caba que morreu na pizzaria, o caba que morreu em São Gonçalo, outro no Lagoa Azul, tem o PM que matou um assaltante, tem outro ladrão que foi preso roubando mercadinho, outro preso por tráfico no interior, tem uma revista no presídio provisório, os bancos que explodiram na Coteminas, tem a família do caba morto dizendo que ele não era ladrão, dois adolescentes que levaram uma pisa maior do mundo, um acidente no prolongamento da Prudente, ainda tem duas vindo de Mossoró e Sérgio Costa trazendo mais duas que eu não sei nem o que é.

Lascooooou-se! Vai perder e ficar desinformado sobre as mazelas, desmantelos e mizerês desse estado? Nãããããm… Ajuste o pitoco no 13 de 11h40 que vai começar, negada!


Homem morre e mulher vai presa tentando assaltar sargento da PM

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 1 de setembro às 10:42


presa

Um assaltante foi morto e a comparsa dele, presa, ao tentarem assaltar um sargento da Polícia Militar na madrugada de hoje, em São Gonçalo do Amarante.

O fato aconteceu no Novo Santo Antônio. O sargento da PM estava de moto quando foi abordado pelo casal, que estava em uma moto roubada. O militar e o criminosos entraram em luta corporal. Num dado momento um tido foi disparado acertando o assaltante, que ainda pegou a moto do PM, mas caiu morto em seguida.

A jovem fugiu do local, mas acabou sendo presa logo em seguida, na RN-170. Ela foi identificada como Vanessa Suerda Lima Leitão, de 19 anos. O assaltante morto foi identificado como Walber Paulo da Silva, de 23, anos, o “Gordo”.


Bandidos explodem caixas eletrônicos na Coteminas

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 1 de setembro às 09:34


Uma quadrilha explodiu na madrugada de hoje (01) dois caixas eletrônicos que estavam instalados na fábrica da empresa Coteminas, no complexo industrial da BR-304, em Macaíba.

Os homens chegaram em um carro pela parte da frente da empresa, por volta das 2h30. Mas foram a pé até os fundos e renderam dois vigilantes. Em seguida invadiram a fábrica, instalaram dinamite nos dois caixas do Bradesco e mandaram tudo pelos ares, fugindo com dinheiro em seguida.

A quantia levada não foi revelada. Até agora ninguém foi preso.


Briga entre noiados termina em morte na Salgado Filho

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de agosto às 20:52


Um homem morreu esfaqueado na calçada de uma pizzaria, na noite de hoje, em plena Salgado Filho.

O crime foi cometido por volta das 19h, na esquina da principal avenida da cidade com a avenida Amintas Barros. Dois moradores de rua, usuarios de drogas começaram a brigar em um terreno baldio. Um deles levou uma facada no pescoço e outra no braço. O homem que levou os golpes saiu correndo, de cuecas, e caiu na calçada da pizzara.

A cena e não vou postar as fotos. O cara completamente lavado em sangue, na frente de todos que estavam no restaurante. O suspeito de cometer o crime caiu no oco do mundo.


HORA DA CRUZETA – Festa neste domingo tem renda revertida para projeto social

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de agosto às 17:12


domingueira

A festa Domingueira do Bem promete não deixar ninguém parado, e o melhor, ajudar o projeto Som do Bem, realizado todos os anos em Natal.  Realizada no Beach Club Via Costeira, a programação começa às 13h e terá entre as atrações as bandas Som e Balanço, Axé Obá, com participações de Cristiano Frois, Iggor Dantas, Guga Fernandes, da Banda Beijjo, que virá direto de Salvador, o grupo Bakulejo, e o cantor Brenno Senna. Toda renda da festa será revertida para a grande ação do grupo Som do Bem, que será realizado no bairro das Rocas, no mês de outubro. Os ingressos estão sendo vendidos no Pittsburg da Prudente de Morais ou com integrantes do Som do Bem. O evento tem o apoio da Mosaïque Comunicação. 

*Fonte: Ass. do evento


Nossa! Dois homens morrem de ataques fulminantes em motéis da Grande Natal

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de agosto às 15:43


Os dois casos ocorreram neste sábado
Os dois casos ocorreram neste sábado

Rapaz… né brincadeira, não.

Dois homens morreram de ataques fulminantes dentro de quarto de motéis da grande Natal, somente neste sábado (30)

O primeiro caso ocorreu no motel Glamour, em Macaíba, no final da manhã. A vítima foi um caminhoneiro de 69 anos. A segunda morte já foi no início da tarde, no motel Lacost, no San Vale, em Candelária (ali no complexo sexual de Natal, onde tem motel, cabaré, boate, tudo no mundo. Minha senhora, se você onde é, pergunte ao maridão). A vítima neste caso foi um empresário de 60 anos.

Nos dois casos, as jovens que acompanhavam os homens foram ouvidas para esclarecimentos na delegacia de Plantão da zona Sul.

Eu, hein. Ta amarrado e repreendido.


Polícia prende mulheres levando drogas para presídio

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de agosto às 14:54


presas caico

Os polícias civis da 3ª Delegacia Regional do Seridó, em Caicó, prenderam nesta sexta-feira (29) duas mulheres por tráfico de drogas. Jaqueline Morais de Araújo, 33 anos, e Patrícia Aparecida Lourenço, 32 anos, foram presas após tentaram entrar na Penitenciária Estadual do Seridó com 35 tabletes de maconha escondidos dentro de um colchão que seria entregue ao preso Eduardo Batista, conhecido como “Dudu”, de 33 anos.

Após receber denúncias de que seria realizada uma tentativa de entrega de drogas na Penitenciaria utilizando um colchão como esconderijo, os agentes prisionais identificaram Jaqueline de Araújo confirmando que a mesma portava um quilo de maconha dentro do colchão. Após ser conduzida até a delegacia, os policiais civis dirigiram-se até a casa da presa onde encontraram Patrícia Lourenço, coautora do crime. Ambas serão encaminhadas ao sistema prisional.

*Fonte: Ass. de Imprensa da Degepol


Homem morre em Mãe Luíza trocando tiros com a Rocam

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de agosto às 13:35


Josuel Rebouças foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Josuel Rebouças foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos

O confronto ocorreu por volt adas 23h30 desta sexta-feira (29).

Guarnições da Rocam foram mandadas para Mãe Luíza com a denúncia de moradores de que marginais estavam andando no bairro com armas em punho.

E assim que os PMs chegaram ao local indicado, começou o pé-de-sofá. Pegue bala, pegue bala, dois bandidos acabaram alvejados. Josuel Rebouças de Lima foi alvejado, socorrido, mas morreu logo em seguida. Damião Fabrício de Souza Lima foi baleado na perna e continua hospitalizado.

Com os elementos os PMs apreenderam uma escopeta calibre 12.


Menor suspeito de assaltar busão da PM se apresenta na delegacia

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 29 de agosto às 22:30


Desde que tudo ocorreu, na última terça-feira, a polícia vem investigado com afinco.

Não seria muito difícil. Os policiais que atuam em Mãe Luíza, tanto da Civil como da Militar, conhecem o morro como a palma da mão. Não seria difícil receber logo as informações sobre quem teria feito aquela besteira. A de assaltar o ônibus da PM e levar de lá a arma do soldado que dirigia o veículo.

Dito e feito. Ontem os policiais estiveram na casa de um adolescente de 15 anos, apontado como participante da ação. Ele não estava e o pai atendeu os policiais. O pai do infrator disse que há tempos ele não aparecia em casa, no mundo das drogas. Viva perambulando pelas ruas do bairro.

Um irmão mais velho confirmou que o moleque de 15 anos participara do assalto à PM.

Foi aconselhado que o senhor levasse o garoto hoje à Delegacia do Adolescente Infrator, em Cidade da Esperança. E assim foi feito. O garoto foi até a unidade policial. Não consegui obter informações sobre o que ele disse e para onde foi.

Só sei que a arma do soldado não apareceu, assim como o comparsa do garoto de 15 anos.