Quem quer trabalhar no Carnatal?! Empresa oferece 600 vagas! Correeee!!

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de novembro às 21:52


carnatal

A 4food, empresa do grupo Pepper´s Hall, que é responsável pelo setor de alimentos e bebidas da Arenas das Dunas vai administrar os bares do Carnatal e está fazendo um recrutamento de pessoas interessadas em trabalhar no evento.

Serão oferecidas 600 vagas entre atendentes de bar, atendentes de alimentos e bebidas, vendedores volantes e atividades relacionadas a distribuição e produção de alimentos (cozinheiro, auxiliar de cozinha, petisqueiro, saladeiro e copeiro), além de operadores de caixa e carregadores.

Os interessados devem deixar currículo na Central de Entrega de abadás do Carnatal, no Shopping Via Direta, na próxima segunda-feira (01/12), a partir do meio-dia.


CERTEZA: Empresário desaparecido não foi vítima de seqüestro

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de novembro às 14:01


zuilton2

O empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, não foi sequestrado. Nem qualquer outro crime foi cometido contra ele.

É o que informam as fontes por mim consultadas.

Os detalhes ainda serão esclarecidos – principalmente pelo próprio Zuilton. O sei é que na manhã de hoje ele resolveu telefonar para a família, contando que estava tudo bem e que sem seguida telefonou para a Delegacia de Capturas, pedindo para falar com o delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros.

Eu soube que o empresário pareceu meio irritado com a situação. Disse que era de maior e que não havia necessidade para tanto “pantim”. E falou que só daria mais detalhes ao vivo. Zuilton deve comparecer à Decap amanhã à tarde.

O que todo mundo quer saber agora é como danado ele foi bater em Viçosa, a mais 500 km de Natal, sem lenço, sem carro e sem documento.


Empresário Zuilton Barbosa é encontrado vivo no interior do estado

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de novembro às 10:07


zuilton

O empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, que estava desaparecido, foi encontrado vivo no interior do estado. Ele estava na cidade de Viçosa, Oeste do estado, a 358 km da capital.

Zuilton está bem de saúde, mas até agora não ficou esclarecido como ele foi bater lá. O contador está sendo aguardado em Natal para prestar esclarecimentos. A família, no bairro de Candelária, também aguarda ansiosa.

A Delegacia de Capturas (Decap), tendo o delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, continua as investigações.

 


Motociclista estrangula a namorada em São José de Mipibu

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de novembro às 09:51


Jovem foi morta na casa do namorado
Jovem foi morta na casa do namorado

Mais um caso escabroso. Na manhã de hoje foram encontrados os corpos de Julio César Rodrigues da Silva, de 22 anos, e da namorada dele, Francidara da Silva Gonçalo, de 19 anos, na casa do rapaz em São José de Mipibu.

Pela forma como os corpos foram encontrados, supõe-se que o rapaz estrangulou a jovem em cima da cama de um dos quartos e em seguida,se enforcou utilizando uma corda.

De acordo com vizinhos, o casal brigava com frequência.


Natal recebe os maiores especialistas em dependência química do Brasil

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de novembro às 23:12


Leonardo BArbosa 1(1) (1)
Dr. Leonardo Barbosa, presidente da Associação Norte-Riograndense de Psiquiatria

Uma oportunidade imperdível para discutir o álcool e outras drogas com os maiores especialistas do Brasil. Em um evento aberto para toda a sociedade, os potiguares terão a chance de entrar a fundo no mundo das substâncias que vêm destruindo milhares de famílias todos os anos no nosso país.

Mais do que isso: será possível participar de discussões sobre como começar a estabelecer medidas governamentais e de saúde pública para tentar barrar o avanço das drogas na sociedade brasileira. São alguns dos objetivos a que se propõe a XVII Jornada Norte-Riograndense de Psiquiatria – Drogas: Desafio Clínico, Ético e Social. O encontro ocorre em Natal no próximo final de semana, (de 28 a 30 de novembro), no PraiaMar Natal Hotel, em Ponta Negra.

Este ano a organização pretende realizar mais que um evento da classe médica, conclamando profissionais, pesquisadores e estudantes de todas as áreas para uma grande reflexão. Estarão em Natal três dos maiores símbolos no estudo e tratamento da dependência química no Brasil: Dra. Ana Cecília Marques, presidente da Associação Brasileira de Estudos de Álcool e Drogas (Abead); Dr. Sérgio de Paula Ramos doutor em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo e especialista em Dependência Química; e Dra. Helena Calil – professora de psiquiatria na Escola Paulista de Medicina.

“Nosso objetivo não é só fazer a atualização científica a respeito do assunto mas também discutir políticas públicas para um combate eficaz e aspectos que estão em voga hoje em dia, como a legalização da maconha”, explicou Dr. Leonardo Barbosa, presidente da ANP (Associação Norte-Riograndense de Psiquiatria), entidade que promove a jornada.

Médicos e juízes de Direito potiguares também participarão em palestras e mesas redondas. O evento conta ainda com o curso “Temas em psicofarmacologia e neurologia e psiquiatria” e será encerrado com o Fórum “Problematização da drogadição no Rio Grande do Norte: uma abordagem intersetorial”.

A XVII Jornada Norte-Riograndense de Psiquiatria é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria e Liga de Estudos em Neuropsiquiatria da UFRN. Formas de inscrição e todas as outras informações podem ser obtidas através do site www.jornadadepsiquiatria.blogspot.com.br .


Polícia prende vovó do tráfico em Natal

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 19 de novembro às 17:41


A equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (19) uma idosa de 76 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro das Rocas.

A “vovó do tráfico” já vinha sendo investigada pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal. Na casa onde estava, localizada na Rua Santo Inácio, foram apreendidos 30 gramas de crack e cerca de R$ 350 em dinheiro fracionado. O local é apontado como ponto de venda de drogas.

No mesmo local aonde foi presa a “vovó do tráfico” também foi preso seu sobrinho, um idoso de 74 anos. Ele estava de posse de drogas, colete balístico e armas de fogo. A idosa e Danilo foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

*Fonte: Degepol


Advogada de policiais comemora absolvição em Parnamirim

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de novembro às 23:58


Os votos dos quatro primeiros jurados foram contra a condenação. Como são sete, neste momento o juiz já interrompe a leitura dos votos.

E este foi o placar da Tribunal do Juri realizado hoje no fórum de Parnamirim, Beneficiando o cabo João Maria Alves e os soldados Wellington Vanderley Carvalho e Fernando Felipe. Eles eram acusados de matar o estudante de Direito Diego Coelho de Oliveira, em 2008.

Conversei agora com a advogada dos três Kátia Nunes e ela comemorou a absolvição. “A família policial está feliz, porque se fez justiça. Lamentamos muito a morte do Diego, mas foi uma fatalidade”, disse ela.

Para absolver os PMs Kátia Nunes alegou que eles agiram no cumprimento do dever e em legitima defesa putativa, já que o rapaz que ia de carona na moto de Diego teria feito um gesto com as mãos como se estivesse armado e que atiraria. “Eles não estavam numa farra, estavam trabalhando em defesa da sociedade”.

A promotoria vai recorrer do resultado do julgamento.


Casal de traficantes é assassinado dentro de casa

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de novembro às 23:14


Um casal de traficantes foi assassinado na noite de hoje em São Gonçalo do Amarante.

O duplo homicídio ocorreu no conjunto Brasil. Os assassinos, dois homens que chegaram em uma moto, entraram na residência e assassinaram Tonho da Burra e a esposa. Ela morreu na sala e ele, no quintal.

Segundo a polícia, Tonho era traficante da região e voltou da cadeia recentemente. Enquanto esteve preso, a mulher dele tomava conta da boca-de-fumo.

Os autores do crime fugiram sem qualquer dificuldade.

 


Primeira mão: PMs julgados por morte de estudante são absolvidos

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de novembro às 22:19


Os três policiais militares julgados hoje pela morte do estudante de Direito, Diego Coelho de Oliveira, foram absolvidos agora há pouco.

O juri foi realizado no fórum de Parnamirim. O fato ocorreu em 21 outubro de 2008, quando Diego foi atingido com um tiro nas costas quando andava de motocicleta e furou uma barreira formada pelos policiais.

O julgamento começou pela manhã e o veredicto foi dado agora à noite. Em instantes, mais informações.


Empresária é encontrada enforcada dentro de pousada

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 14 de novembro às 09:59


arlete

A empresária Arlete Aparecida Ribeiro, de 47 anos, foi encontrada morta na pousada dela,. na noite de ontem, na praia de Ponta Negra.

O corpo dela estava no depósito da pousada, pendurado por um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. E foi encontrado pelo esposo dela, um italiano, e o filho do casal, de dez anos.

O delegado Roberto Andrade, cabra bom e operacional, não descarta qualquer possibilidade. Até mesmo a de ela ter sido morta e a cena de suicídio, forjada.