Coloque seu guri na gravação de “Chiquititas” aqui no RN!!

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de outubro às 17:32


toalha-chiquititas-2Meeeexe, mexe, mexe com as mãããos! Meeeexe, mexe, mexe com os pés!…

É, papai! É, mamãe! As Chiquititas estão vindo gravar trechos da novela qui em Natal. Que massa, né? Pois.

O SBT e a TV Ponta Negra estão dando um presentão a nossos telespectadores. Vinte crianças do RN poderão participar das gravações, juntos com a turma mais animada do Brasil.

Quer saber como tudo funciona? É só entrar no site da TV Ponta Negra e clicar no banner da promoção.

Hooooomi, não perca a oportunidade de realizar o sonho do filhote ou da filhota!


Polícia prende foragido que se passava pelo irmão

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de outubro às 16:36


IMG-20141024-WA0007

Os policiais civis da 14º Delegacia de Policia cumpriram nesta sexta-feira (24) o mandado de prisão em desfavor de Diego Roberto de Medeiros Bezerra, de 20 anos, por homicídio qualificado praticado em Currais Novos.

Diego havia sido preso por policias militares na última quarta-feira (22) em flagrante por receptação de arma de fogo, encontrada no quintal de sua residência, localizada no bairro de Felipe Camarão. Conduzido à delegacia o acusado apresentou-se sob a identidade falsa de um irmão e afirmou ter comprado a pistola, de calibre 40, de um menor.

Com apoio do Núcleo de Investigação da Polícia Civil (NIP), a equipe policial constatou que Diego estava utilizando nome falso, que haviam um mandado de prisão contra ele e o conduziu ao sistema prisional.

*Fonte: Degepol


PM suspeito de molestar menina não se apresentou ao BPChoque

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 22 de outubro às 21:49


O tenente-coronel Ailton alegar ter se afastado por razões médicas
O subtenente Ailton alegar ter se afastado por razões médicas

O subtenente Ailton Nascimento Costa não compareceu ao Batalhão de Choque da PM na tarde de hoje. Ele era esperado para entregar seus objetos de trabalho no grupamento, depois que foi afastado das atividades. Isso se deu por causa das imagens divulgadas na imprensa, em que ele aparece bolinando uma menina de dez anos em um mercadinho em Extremoz.

No Patrulha da Cidade o comandante do BPCHoque, coronel Dancleiton Pereira Leite, explicou que Ailton foi afastado imediatamente, assim que foi reconhecido pelos colegas. A medida foi tomada pela conduta apresentada pelo policial, em discordância com a vida de um PM, mais ainda se ele faz parte de uma força especial, como o Choque.

As palavras do comandante na imprensa foram fortes. E refletem a revolta dos membros do BPChoque, que não querem ver o ex-colega nem pintado de ouro. Alguns chegaram a aguardar ansiosamente a presença de Ailton hoje na sede do Batalhão.

Nossa produção apurou que o oficial ainda não se apresentou porque alegou estar afastado por razões médicas e não por determinação do comandante dele, o que o desobriga de ir de imediato ao BPChoque. Somente quando o atestado vencer, ele precisará ir ao batalhão.

Quando comparecer, o PM deverá entregar ao comandante a arma, o colete, os coturnos, e a boina em cor grená, o símbolo maior do BPChoque. Entregar a boina é uma ato que segundo as tradições da caserna, significa desonra e desmoralização.

 


Preso último integrante do grupo que estuprou idosa de 72 anos

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 22 de outubro às 17:57


IMG-20141022-WA0007

Os policiais civis da Delegacia de Monte Alegre, com a apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (22), José  Antônio  da Silva, de 42 anos, pelo estuprou de uma mulher de 72 anos, ocorrido em 2001. José era o ultimo integrante do grupo, composto por  Francisco das Chagas Barbosa da Silva, Moacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, que encontrava-se em liberdade. Os demais autores do crime foram presos no distrito de Cobé , zona rural de Vera Cruz, no último dia 1º de setembro. O grupo respondia o processo em liberdade, quando, após decisão judicial da Comarca do município, foi condenado a sentença em definitivo.


Comandante do BPChoque confirma que homem que molestou menina no mercado é da PM

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 22 de outubro às 11:36


O Cel. Dancleiton, comandante do Batalhão de Choque da PMRN confirmou agora há pouco que o homem que aparece molestando uma menina de dez anos em um mercado é um sub-tenente da instituição.

Quem é o cara e todos os detalhes, agora, às 11h40, no Patrulha da Cidade.


Músico é preso em Natal tentando aplicar golpe na CEF

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 21 de outubro às 19:55


A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira, 21/10, em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal, um músico, potiguar, 24 anos, acusado de estelionato. Ele iria receber cerca de R$ 15 mil, através de empréstimo consignado.

A ação aconteceu por volta das 11h quando o suspeito compareceu àquela agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo que lhe fora creditado no último dia 15. No entanto, ao apresentar a documentação exigida, o funcionário da CEF desconfiou da sua autenticidade e acionou os policiais federais que lhe deram voz de prisão ao constatarem que ele estava de posse de vários documentos adulterados em nome de terceiros, tais como: extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência, cédula de identidade, etc.

Durante o seu interrogatório, ele negou que para praticar o golpe tivesse agido em parceria com mais alguém e disse ainda que aprendeu a falsificar os documentos através de uma pesquisa feita em um site de busca na internet.

Na presença do seu advogado, o suspeito recusou-se a responder as demais perguntas formuladas e invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Enquadrado nos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, o acusado encontra-se custodiado na PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital.

*Fonte: Ass. de Imp. da PF/RN


Menino sofre choque e morre em terreno energizado clandestinamente

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 21 de outubro às 10:08


Uma tragédia causada por uma prática criminosa. E não é a primeira vez que ocorre aqui no RN.

Um menino de oito anos morreu ao sofrer um choque elétrico em um terreno energizado de forma clandestina para espantar ladrões. Francisco Moura da Silva, de oito anos, morava no distrito de Pau Brasil, em São José de Mipibu, onde brincava na tarde de ontem, com amiguinhos dele.

De repente, o garoto pulou o muro da casa de uma vizinha e lá recebeu a descarga elétrica. O menino ainda gritou pela mãe várias vezes, até que desfaleceu. Francisco ainda foi levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo.

O terreno tinha uma ligação elétrica. Segundo vizinhos, foi energizado de forma clandestina porque a dona havia sido roubada recentemente.

O caso vai ser investigado pela delegacia da cidade e se o terreno foi energizado mesmo de propósito, o responsável deve responder por homicídio, com intenção de matar ou não, a ser decidido pelo delegado.


Maconha pra ninguém botar defeito na BR-101

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 22:36


droga sampa

Uia! É setenta tablete, meu patrão! E logo na semana da Cientec, uia… Quem foi aluno e frequentou aquela programação cultural…”Aumeno” o cheirinho sentiu.

A carga tava com este rapazinho aí da foto, o Bruno da Silva Sacramento. Ele estava vindo de Sampa com a maconha prensada escondida em caixas, num ônibus. Quando chegou ao posto da PRF em São José do Mipibu os “home” pararam o veículo e começaram a revistar os compartimentos, entrevistar as criaturas…

Daí o Brunão véi se aperreou. Uai, uai, num sei o quê,uai mô Deus… e era uma conversa mole, uma tremedeira nas pernas…

Aguentou, não. Arregou e entregou logo onde estava a droga. Só não disse onde havia pego, nem pra quem ia levar. Bom, “purumeno” está preso e não deve sair tão cedo.

 


Polícia prende boy de 16 anos que matou pai da namorada

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 18:32


Ele matou porque o sogro não aceitava o relacionamento
Ele matou porque o sogro não aceitava o relacionamento

Seu Ednildo Soares da Rocha não aceitava o namoro da filha. Achava o namorado dela, sem futuro. E pelo jeito o pobre tinha razão.

Em maio deste ano ele foi até a casa do rapaz, tirar satisfação, porque parece que o casal havia se encontrado novamente. Houve um bate-boca dos diabos e o genro adolescente prometeu vingança.

No mesmo dia, o jovem de 16 anos, cujo nome não posso revelar, foi até a casa de Ednildo e começou uma forte discussão com ele. O homem não sabia, mas o garoto já havia saído de casa armado, com o intuito de armá-lo.

E assim ele fez. No meio da discussão o adolescente puxou o revólver disparou três vezes. Atingiu o “sogro” duas vezes o peito, e a própria namorada no pé, fugindo em seguida. Ednildo morreu na hora.

Após uma investigação a Polícia Civil descobriu toda a história. E hoje a DEA (Delegacia do Escroto Adolescente), conseguiu fazer a prisão do acusado, após um pedido na justiça de internação provisória. Caso condenado, vai pegar no máximo três anos de media socioeducativa. Ai, que fofo!


Bandido atira em PM na base do Santa Catarina

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de outubro às 11:00


E aí, gente? Beleza? Sumi porque passei o fim de semana viajando. Estava em João Pessoa, cidade ontem tudo custa a metade do que em Natal.

E já voltando com uma notícia cabulosa.

Um soldado da Polícia Militar que estava de serviço na base do conjunto Santa Catarina foi alvo de um disparo de arma de fogo. O cara estava sozinho, o que já é um absurdo. Simplesmente dois caras apareceram de moto, um desceu, chegou gritando “perdeu” e atirou.

Por pouco o soldado S. Clay não foi atingido. Ele se escondeu por trás de um armário. Os bandidos fugiram em seguida. S. Clay foi à plantão da zona Norte prestar queixa. Ele é da cidade de Arêz e vem a Natal só para tirar o serviço.