Juiz de direto tem carro tomado de assalto

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de agosto às 21:17


Carro do juiz é semelhante a este da foto
Carro do juiz é semelhante a este da foto

O juiz Eustáquio de Farias, da 1ª Vara de Cartas Precatórias de Natal, teve o carro dele tomado de assalto no fim da manhã de hoje, em Macaíba.

Por volta as 11h10 da manhã, o magistrado estava em uma loja de ferragens, à margem da BR-426. Ele havia estacionado o carro, enquanto a noiva dele permaneceu dentro do veículo, uma SW4 de cor branca.

Foi quando três homens chegaram em um Corolla. Dois invadiram a loja enquanto o terceiro montava guarda do lado de fora. Os criminosos estavam armados com uma pistola e um revólver e mandaram que todos deitassem e fizeram um rapa entre clientes e funcionários.

Na fuga ordenaram que a noiva do juiz saísse do veículo e foram embora. O mais impressionante é que a SW4 tinha rastreador, mas o juiz ligou para a empresa rapidamente e os bandidos, não se sabe como, haviam desativado o sistema. A empresa de segurança nem conseguiu rastrear o carro, nem cortar o combustível à distância.

O carro do juiz Eustáquio tem placas OJU-9899 e as rodas cromadas. É semelhante a este da foto acima. Quem tiver informações ligue 181 e denuncie. Detalhe: o magistrado teve um irmão assassinado no final de março deste ano, lá mesmo em Macaíba.

 


Confusão na Quarta-Sexy do CDP do Potengi

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 27 de agosto às 10:46


Hoje é dia de Quarta-Sexy em todo o sistema penitenciário do RN. É o dia em que a galera alivia as tensões do cárcere, namorando um pouquinho.

Mas no Centro de Detenção do Potengi rolou uma operação Empata-F*#@ hoje. E ninguém tirou o pé da lama.

Na verdade tudo aconteceu em função de um motim iniciado ainda ontem à noite, por alguns presos que ficaram chateados, por terem sido colocados no isolamento. Isso porque no final de semana um cara da cela deles fugiu da cadeia.

Mas o motim dos presos não teve maiores gravidades. Bateram foi muita grade, fizeram muita zuada, mas nada demais. Familiares do lado de fora ficaram aflitos, e eles é que sofrem e tenho pena.

O importante é que os presos que reclamaram foram transferidos e a visita íntima está confirmada. Bora namora, galera!! Só no lepo-lepo!!

 


ASSALTO A ÔNIBUS DA PM – Viaturas do Choque deixa Mãe Luíza por falta de estrutura

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de agosto às 22:06


As reações de algumas autoridades do estado – ao saberem do assalto ao ônibus da PM em Mãe Luíza – beiram o patético. Que falta faz um estadista nessas horas, meu Deus…

Aliada a esse amadorismo total, está a falta de estrutura das nossas polícias.

Desde que o assalto ocorreu, viaturas do Batalhão de Choque entraram no morro para procurar os vagabundos e a arma roubada. O que ainda não aconteceu. Pois agora me chega a notícia de que homens receberam ordem de deixar o morro porque chegaram dois presos novos na sede de Choque e seriam necessárias duas viaturas para fazer a guarda. Com isso não haveria carros para patrulha a cidade, já que três estavam no morro. Conclusão: desce todo mundo.

Mais uma vez nossas forças de segurança demoram para dar resposta a um ato que não deveria ter sequer ocorrido. Faltou coragem e equipamento para virar o bairro de cabeça para baixo. Respeitando o pai de família, mas sendo implacável com os malandros que pensam – com motivos para isso, – que são os reis do mundo.


Acabou-se tudo: assaltaram o ônibus da PM em Natal

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de agosto às 13:38


Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado
Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado

Tudo bem que os vagabundos de Natal estão assaltando tudo que é ônibus. Mas desta vez se superaram. Alcançaram o nível hard x-treme  de ousadia. Bateram todos os recordes. Deram um fatality na nossa dignidade.

Por volta do meio-dia de hoje dois marginais assaltaram o ônibus da Polícia Militar e o soldado fardado que conduzia o veículo.

Sério. Eu vou morar uma plataforma da Petrobrás.

Pra acabar de lascar tudo, o ônibus estava estacionado em frente à 4ª Delegacia de Polícia, na subida de Mãe Luíza, perto da Via Costeira. O soldado estava acompanhando um evento da polícia para crianças em uma escola municipal. Quando ele saía do ginásio para entrar no ônibus, foi abordado por dois marginais. Um deles escalou a pistola e disse que ia matar o soldado e levou dele a pistola e três pentes cheios de balas.

Coitado deste policial. Fardado, humilhado por vagabundos malditos. Vítima de um estado negligente, que transformou duas polícias em poços de fragilidade. Os policiais hoje trabalham com armamento acabado, coletes vencidos, e em número reduzido. E quando um deseja trabalhar, o faz com medo. Não se pode pegar um desgraçado desses pelo braço.

O Patrulha da Cidade noticiou tudo em primeira mão e mostrou inúmeras viaturas da PM subindo o morro de Mãe Luíza. Questão de honra para os PMs capturar os criminosos e recuperar a arma.

 

 


Saiba o que vai ter no Patrulha hoje

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de agosto às 11:04


O Patrulha de hoje, como sempre, está imperdível. Você vai ver:

-Adolescente é preso tão chapado que tava pegando a Globo e o SBT no mesmo canal

-Bandidos agora assaltam os terminais de ônibus (tá ca muléstia)

-Assaltante troca tiro com o BPChoque e leva a pior (Vixi….)

-Polícia prende falsificadores no estilo seu Creysson

-Populares encontram corpos de duas mulheres em Macaíbas

Lembre que o Patrulha vai ao ar às 11h40


Notícia de rapto de crianças no WhatsApp é falsa

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de agosto às 08:30


Gente, pelo amor de Jesus Cristo, acho que vou iniciar um doutrinamento hoje no Patrulha da Cidade. Eu não aguento mais desmentir informações fantasiosas no WhatsApp.

Desta vez é um texto louco e idiota que diz que estão raptado crianças feito cordas de caranguejo. Quatro em uma escola de Lagoa Nova, duas não sei onde… Tudo mentira, minha gente. Boato de Zap Zap, pelo amor de Deus. Conversei agora por telefone com o delegado Ben-Hur Cirino, da Delegacia de Capturas, e ele não recebeu nenhuma queixa de qualquer coisa parecida nos últimos dias. Nem uma informação concreta, sequer.

Aí pegue o povo me deixar louco, passando o texto pra mim e perguntando: “Procede?” (Agora inventaram isso, pronto. Tudo é “procede?”). É no WhatsApp, é no Facebook, é no trânsito. Aaaaaaaaaaah!! Ainda ontem em fui almoçar lá em minha mãe. Cheguei lá: “Bença, mainha, tem comida aí, tal…?) Aí minha mãe: “Deus lhe crie para o bem, meu filho. Escuta, filho.. tira uma dúvida pra mim. Fiquei sabendo que no Bom Pastor pegaram duas crianças…”

esqueceram

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!! Pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!! kkkkkkk

Gente, deixa eu dizer mais uma vez. Não acreditem, não confiem, não levem a sério tudo que vocês receberem pelo WhatsApp, mesmo que venha com nome de autoridades (que muitas vezes nem existem). Lugar de se informar é na imprensa. Nos sites e blogs confiáveis, nos jornais e TVs sérias. Como é que pode dez crianças raptadas esses dias em Natal e não sair nada na imprensa?

Vamo arranjar uma trouxa de roupa? Boraaaaa!!


Assaltante morre em confronto com o BPChoque

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de agosto às 21:56


Eu já falei não sei quantas vezes aqui no Blog que o pessoal do Batalhão de Choque é igual ao antigo zagueiro do Flamengo Junior Baiano. Quando vai pruma parada não perde a viagem, alguma peste traz nas mãos. Se é arma, se é droga, se é preso ou morto, aí depende das circunstâncias.

O pessoal da vida loka reze pra não cruzar com a galera da boina vermelha. Satã seria mais generoso. Pois agora à noite três pecinhas vida loka assaltaram uma lotérica no Igapó. Na saída cruzaram com quem?

caveira choqueFoi bala que nem presta. Na troca de tiros, um dos bandidos ficou por lá mesmo. Luan Cornélio do Nascimento, de 18 anos, foi atingido com um tiro no peito. Os outros dois fugiram do local, mas acabaram presos pelos caras da Rocam, que é o mesmo que cruzar com o capiroto. Com os criminosos a PM apreendeu uma arma e pertences das vítimas.

 

bandido morto

 

 

 

 

 


Procura-se este casal

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de agosto às 10:54


renatha

Policiais militares estão procurando esse casalzinho aí. Olha que coisa mais linda. Ela segurando uma 12, ele, uma pistola.

A foto está sendo repassada entre os grupos de policiais pelo WhatsApp. Eles estão sendo acusados de tomar um carro de assalto neste domingo (24), em Nova Descoberta.

Não sabendo eles que o carro é de um primo de um PM. Se eu fosse eles, devolvia. rssrsr

 


Mossoró teve seis homicídios no fim de semana

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de agosto às 09:29


Eu fico pensando no seriado CSI, de investigação policial. Ele fala sobre os crimes solucionados pela polícia científica nos EUA. O que eu reparo é que, além da alta tecnologia, os policiais de Miami ou Nova Iorque, vão a um local de homicídio e ficam naquele caso até resolvê-lo. E que até que isso aconteça, nenhum outro crime de morte é registrado na cidade. Ou seja, é uma morte de cada vez. No máximo duas.

Eu queria ver era a galera do CSI trabalhar aqui no RN. Só em Mossoró este fim de semana foram seis homicídios. Peeegue na sua cara.

Mas o pessoal da Dehom de lá faz milagre. Mesmo com um Itep completamente chibata auxiliando. Ou não.


Fui roubado em Ponta Negra

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 24 de agosto às 21:47


Barraca = 10 real; Coco = 4 real; Macaxeira = 15 real; Refrigerante = 4 real, TOTAL = 36,50 (Takarai)
Barraca = 10 real; Coco = 4 real; Macaxeira = 15 real; Refrigerante = 4 real, TOTAL = 36,50 (Takarai)

Uma porção de macaxeira frita, um coco verde, um refri, quase R$ 40! Woooow! Isso não foi num hotel cinco estrelas da Via Costeira, não foi em Fernando de Noronha. Foi aqui, na nossa querida praia de Ponta Negra. A foto acima é da minha conta (os dedos são de mainha).

Longe de mim querer ofender o dono da barraca. O garçom foi até bem gentil. Mas poxa, gente… Pagar quatro conto num coco, quando ali perto, na avenida Eng. Roberto Freire, o produto é vendido a um real? Pagar quatro reais numa latinha de refrigerante comprada por pouco mais de um real nos depósitos?

E pagar dez reais pra sentar à mesa de uma barraca que não tem “barraca”? Qual a estrutura de conforto e lazer que é oferecida? A revolta ainda é maior quando você percebe que as “barracas” ocupam toda a praia, toda. Se eu quiser levar um sombreiro, meu galete e minha farofa, eu não encontro espaço.

Mas a culpa não é dos barraqueiros. A culpa é deles, sempre deles, dos políticos. Por que? Porque nunca houve um trabalho de treinamento com essa galera. Aqui a filosofia é: ” A vida tá dura, preciso ter lucro, então bora me ter a faca nos turistas, que é tudo otário”. O poder público deveria só conceder licença para quem participasse de um treinamento forte, para doutrinara cultura: “Vou tratar bem o turista, cobrar um preço justo, que ele volta”.

Como tudo no RN, o turista é amador. As praias dependem de sua própria beleza para atrair gente. E só. Não se tem estrutura de nada. Estacionamentos bacanas, bares e restaurantes bonitos, ruas bem tratadas, lojas bem localizadas. VEjam Genipabu, tirando as dunas, é um lixo. Infelizmente.