E tem um creme de cabelo chamado MORTE SÚBITA?!

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 26 de janeiro às 01:20


Pense num susto!

 

O cara entra no banheiro depois de um dia cansativo de trabalho pra tomar aquela ducha. De boinha.

Enfia o pé no box e quando olha praquele suporte de xampus, o susto: “MORTE SÚBITA”, Está escrito num potinho preto, colocado na parte de cima do compartimento.

“Vôtz. E a mulher tá guardando veneno de rato no box agora? O juízo desmantelou”

Ainda pensei em pegar o pote e ler, mas sei lá, parecia aquelas paradas de desentupir pia, tipo soda cáustica. Preferi sair do banheiro e perguntar que diabo era aquilo. Se era macumba ou outra coisa pra me matar. Morte súbita, pô!…

Eis que sou informado que o referido recipiente guarda um produtor para os cabelos. “E tu tem piolho agora?”, perguntei morrendo de rir. O piolho tá lá de boa, conversando com os amigos, de repente cai. Infarto fulminante, provocado pelo produto. Ou então o creme –  que deve ser preto como o pote – vai, sei lá, matando os cabelos brancos de repente.

E minha esposa, também rindo, explica que o danado é tão somente um creme pra não-sei-o-que-não-sei-o-que-mais-la os cabelos. Entendi tudo.

Pronto, amigos homens. Qualquer coisa, se acontecer com vocês, não se assustem. MORTE SÚBITA é apenas um creme pra deixar os “cabelo mais coisado”.


EXCLUSIVO: Jota Oliveira foi vítima de um aneurisma

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 19 de janeiro às 11:56


A constatação foi feita por volta do meio-dia, durante o exame de necropsia. O jornalista Jota Oliveira foi vítima de aneurisma.

Não havia marcas de violência no corpo. E a equipe do Itep percebeu facilmente que o lado direito do cérebro estava bem comprometido, com vários coágulos. A informação foi passada por uma fonte da Secretaria de Defesa Social.

Jota foi encontrado morto hoje pela manhã no banheiro do apartamento onde morava, em Areia Preta.

O corpo deve ser liberado por volta das 17h para ser cremado.


HOMENS: Qual o nome desta peça de roupa?

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 18 de janeiro às 10:49


Agora a mulherada escolheu um novo nome para isso
Agora a mulherada escolheu um novo nome para isso

Bustiê? Miniblusa? Blusinha? Top?

Nada disso. E também não são bolsas isso que está na foto, mané.

Segundo as mulheres da redação da TV Ponta Negra, o nome desta roupinha que deixa o umbiguinho de fora agora é CROPPED. (Se fala Crópede, assim mesmo, proparoxítona).

E qual a função disso pra você que é homem, homem? Quase nenhuma. Mas como já falei, mostrar que conhece um pouco o mundo delas pode impressionar.

Mas cuidado: eu falei conhecer um pouco, blz? Não vai sair por aí falando “cropped”, “gola cacharrel”, “calça destroyed” e “prime para maquiagem” a torto e a direito que vai surtir o efeito contrario.


Carnatal? Tá liso? Tô sorteando um abadá do Burro Elétrico

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de novembro às 12:49


Parceirooooooo…

Você tá doido pra ir atrás do trio neste Carnatal? Encher a cara de gela e beijar na boca até dar uma dor? Eitaaaa, é bom demais.

Só que dona Dilma está atrapalhando seus planos??

Seus problemas acabaram!

Estou sorteando um abada do Burro Elétrico no meu perfil do Instagram. Vai la, “percura” a foto oficial da promoção e siga as instruções. O sorteio é nesta terça-feira (1). A foto oficial é similar a esta abaixo. Boa sorte!

203d3b35-a64f-4d88-9968-914a693677bd


Presidente do América vem ao vivo no Arena

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 30 de novembro às 11:34


Mais bela que Camila Dantas, só Camila Dantas
Camila Dantas apresenta o Arena e deixa todo mundo atordoado com tanta lindeza!

 

O presidente do América, Hermano Morais, vem ao vivo ao programa Arena de hoje.

Ele que entrega o cargo nos próximos dias, disse que vem prestar contar ao torcedor de suas ações a frente do alvirrubro.

No lugar de Hermano assume Beto Santos, eleito por aclamação. O Arena começa daqui a pouco, às 11h40, na TV Ponta Negra, com apresentação de Camila Dantas e comentários de Marcos Lopes.


Piso de banheiro e toalha de rosto são a mesma coisa? (Post só para homens)

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 25 de novembro às 00:43


piso
Você, homem, responda rápido: isso é toalha ou é piso? (Resposta no final do texto)

 

Claro que sim.

Mas para as mulheres, não é. E o que é que vale? O que elas querem, “ÓBIVIU”. Então não é a mesma coisa, pronto.

Eu tenho certeza que este post não vai ter lá grande repercussão porque a maior parte dos homens nem sabe o que é um “piso de banheiro”. Eu mesmo só aprendi depois que casei, pois nem sabia que existia.

Na prática, meus amigos, piso de banheiro é um pano que tem a mesma cara, o mesmo tamanho, a mesma cor do diabo da toalha de rosto. Só que ele fica na horizontal e na entrada do boxe. Na teoria, o piso é menos espesso e tem o fio mais grosso. (no fundo, no fundo, é tudo uma porcaria só). Serve para enxugar os pés após o banho e não sair molhando a casa toda, o que elas odeiam.

E para que serve saber isso? Para absolutamente nada. A não ser queeeeeee: você esteja dando uma volta com uma gatinha no Miduei  e ela resolva entrar na Riachuelo para comprar alguma coisa. Daí você pode soltar a diferença entre piso e toalha de rosto só para impressionar a moça com seu extremo teor de cultura, de conhecimento do mundo feminino, essas coisas.

MAS CUIDADO! Essa tática deve ser usada com moderação. Não vá sair por aí dando a diferença de coeiro para fralda, de jogo americano para aparador, de bege para nude, que o efeito vai ser contrário e a mina vai pensar outra coisa de você, libélula!

P.S.: Resposta para a pergunta na legenda da foto: Sei lá, pô! Tá me estranhando?

 


Novo cardápio executivo do Pittsburg permite que cliente monte o prato

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 24 de novembro às 10:00


O Pittsburg está lançando um novo menu de pratos executivos que traz uma nova proposta aos clientes. Com quatro opções principais de carnes, frango, peixe e camarão, o cara agora pode escolher três acompanhamentos de sua preferência e assim montar o seu próprio prato.

Entre as opções é possível escolher entre arroz branco, com brocólis, à piamontese ou integral. O novo menu também oferece salada de legumes cozidos e a salada à moda da casa.Você também pode optar por brócolis, molho à campanha, feijão preto, purê de batata, macaxeira frita ou cozida. A batata frita ou doce, a noisette e a batata palha também estão entre as opções disponíveis de guarnições.

Pagando apenas R$2,50 ainda é possível escolher mais um acompanhamento e por R$1,00 o cliente pode ter o acréscimo de farofa com bacon, queijo parmesão ralado ou ovo frito. (Essa do bife do oião é a melhor ideia!)

O novo menu também passa a contar com três pratos assinados por Luana Fernandes, vencedora do concurso “Sua Receita no Cardápio do Pitts”. A chef assina o Rosbife de Filé Mignon, o Risoto de Filé Mignon e o Espaguete Rosbife de Filé Mignon. Aliás, Luana é gente boa, minha amiga e gosto dela. RECOMENDO!


A beleza negra sob o olhar e as fotos de Manu

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de novembro às 23:07


74763804-5d69-4643-96af-1c8cd5285ad5

Oxe, Jacson, e quem é Manu? Manu Freitas é uma graça de menina. Filha de meu amigo Manel do Coco, e que herdou a inteligência, a graça e a simpatia do pai. Manel nos deixou faz quase um ano, mas presentou o mundo com essa jornalista talentosa, e que nos oferece agora seu olhar sobre a negritude nesta exposição. A seguir, o informativo oficial.

Exposição que ressalta a beleza dos negros estará aberta amanhã (21)

Neste sábado acontecerá uma exposição fotográfica alusiva ao dia da consciência negra. A fotógrafa Manu Freitas fez um ensaio com negros para mostrar a beleza e força desse povo. A exposição tem como título “Força e resistência: a beleza de um povo que tem em sua cor a marca da luta” e propõe mostrar com simplicidade a beleza da cor e dos traços dessa raça. Manu contou com apoio da Inspenge – Inspeções e Engenharia e de Silas D’Nóbrega (que auxiliou na locação e produção).

Manu freitas é fotógrafa, estudante de Jornalismo da UFRN e amante da cultura popular e da poesia, herança herdada por seu pai Manoel do Coco, grande artista potiguar que não está mais entre nós. Negra e cacheada, Manu levanta a bandeira contra o preconceito e a favor dos cachos. O ensaio surgiu da necessidade de representar toda beleza, sem precisar de maquiagem ou acessórios, presente na pele e nos traços dos negros

A exposição acontece amanhã, 21, às 17h, no restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem, que fica na Afonso Pena, 483, Petrópolis.

 

 


Top Beer Natal lança “Samba Top” neste sábado em Ponta Negra

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de novembro às 17:37


top beer natalUm novo projeto musical inicia na capital potiguar neste feriado de 21 de novembro, Dia da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação. Trata-se do “Samba Top”, que acontece no recém-inaugurado Top Beer Natal, garantindo ser excelente opção para as tardes de sábado na região de Ponta Negra. A proposta do bar e restaurante é suprir a lacuna a partir do horário de almoço, quando consumidores gostam de aliar boa música à gastronomia de qualidade em ambiente aconchegante (amplo e climatizado).

O evento terá pagode e samba a partir das 12h com uma dupla famosa no gosto do brasileiro e em especial do potiguar: a tradicional feijoada brasileira com a caipirinha. “Oferecemos para o exigente público natalense um estabelecimento com toda infraestrutura, que proporciona a combinação perfeita entre gastronomia e entretenimento. E estamos montando programações para agradar vários gostos, principalmente nos finais de semana em que o natalense gosta de ter boa opção para relaxar, comendo bem e ouvindo boa música”, ressalta o gerente, Galder Smith.

O Top Beer Natal tem propostas musicais para outros dias da semana, com grupos de sertanejo e forró, além de MPB e POP. O espaço garante oferecer uma cozinha de excelência e bebidas geladíssimas. Tem também como carros-chefes do cardápio a picanha importada e o famoso caranguejo potiguar, iguarias líderes no paladar do natalense, além de torres de cerveja. Bem localizado – na Av. Praia de Genipabu (ao lado do Praia Shopping) – começou a funcionar em novembro e conta com brinquedoteca e área externa, além de facilidade de estacionamento.

 


TV Ponta Negra entrevista candidatos a presidência do ABC

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 20 de novembro às 11:47


60c88a29-98c6-4731-ba1c-7f942b789f21

O programa Arena, da TV Ponta Negra, faz uma série de entrevistas no mês de dezembro com os três candidatos à presidência do ABC.

As entrevistas começam no dia 2 e vão até o dia 4, com duração de 12 minutos cada e toda seriedade digna de uma campanha eleitoral para prefeito. Hoje de manhã, representantes dos candidatos estiveram na emissora e participaram do sorteio que definiu a ordem dos programas.

Ficou definido que o primeiro entrevistado será Fabiano Teixeira, no dia 2. O segundo será Judas Tadeu, no dia seguinte e o terceiro, José Adécio, no dia 4. O Arena vai ao ar às 11h40, diariamente.

Vamos conferir o que eles têm a dizer.