Portal No Ar

Em por Gustavo Negreiros
Atualizado em 10 de novembro às 09:18


A notícia hoje é ágil e veloz, o leitor exige essa rapidez ao mesmo tempo que espera a informação clara, eficiente, refletindo a realidade dos fatos. A comunicação em todo mundo passa por transformações, assim como a tecnologia e a própria sociedade.

Em dezembro o RN vai ganhar o portal de notícias No Ar, com redação em Natal, a notícia vai chegar juntos com os acontecimentos dos fatos, a equipe há dois meses encontra-se em treinamento, tudo pela levar a informação precisa, na hora certa.

O portal também vai ser múltiplo em opiniões, com blog e colunas. Quem acessar o www.gustavonegreiros.com.br já entrará na interface no portal, com opções de entrar em outros blogs como os de Alex Medeiros, Ricardo Rosado (Fator RRH), Rubens Lemos Filho, Juliska Azevedo, Aluisio Lacerda, François Silvestre, Gladis Vivane, entre outros, que estarão no Portal No Ar.

O compromisso do Portal No Ar é com o leitor, não brigar com os fatos, repassar a notícia como um espelho dos acontecimentos. Essas notícias serão repercutidas nos blogs, cada um com sua opinião, conceitos e ideologia. É a notícia de forma múltipla, quem ganha são os leitores.


Comentários

Uma Resposta para “Portal No Ar”

  1. Hicham Chacra

    Muito sucesso, amigo!

    Responder

Deixar uma Resposta