Ivete Sangalo é coroada musa da Grande Rio e fala sobre ser enredo no Carnaval 2017: ‘Maior homenagem que recebi’

Em por gentenoar
Atualizado em 11 de janeiro às 12:28


ivetegranderio
Ivete Sangalo (Foto: Irapuã Jeferson/Divulgação)

 

A Marquês de Sapucaí nunca mais será a mesma depois da passagem do furacão Ivete Sangalo por lá no Carnaval 2017. É que a rainha do axé, coroada a musa da Grande Rio, será a grande homenageada do desfile que promete sacudir o Rio de Janeiro em fevereiro.

Em coletiva de imprensa da escola de samba nessa segunda, Ivete disse que sua animação para a festa é tanta que ela tem se emocionado com cada detalhe no processo de criação do Carnaval deste ano. Além disso, a estrela resumiu que está é a maior homenagem que já recebeu ao longo da carreira, que dura mais de duas décadas.

“No meu coração a gente já é campeão, por tudo que eu já estou vivendo com essa escola. A forma com que minha história está sendo contada é muito bonita. Conto para todos que é um grande sonho e que eu ainda não acredito na totalidade. Eu não sei como vai ser quando esse samba começar a tocar na avenida. Como eu sei que a gente vai ganhar, sábado tem festa de novo. Eu vim aqui como enredo, mas também já como apaixonada pela escola. Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola. E, mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por falar de uma cantora com o tempo de carreira que tenho. E é mais especial ainda porque vem de um lugar que eu amo muito que é o Rio. Devo dizer que recebo homenagens muito importantes que não são televisionadas. Desde um ‘oi’ no meio da rua, até shows lotados e um abraço de um fã, mas essa é, sem dúvida, a maior homenagem que já recebi “, disse.

Durante o evento, Ivete também falou sobre como vai fazer para conciliar sua a agenda de Carnaval, que ficará dividida entre Salvador e o sambódromo carioca em pleno domingo de festa. “Toda minha agenda de Salvador foi montada de acordo com o desfile do Rio. Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, no Rio”, afirmou a musa, que tem presença mais do que confirmada em todos os eventos da Grande Rio.

Segundo o site Heloiza Tolipan, Ivete Sangalo saiu de tangente, sem entrar em detalhes, quando tocaram no assunto “fantasia”. Aliás, todo mundo está roendo as unhas de ansiedade para ver o figurino da diva na avenida.


Comentários

Deixar uma Resposta