Após virar meme em 2016, Gloria Pires diz que não participará da transmissão do Oscar

Em por gentenoar
Atualizado em 10 de janeiro às 17:16


gloria-pires-piada

 

“Não sou capaz de opinar”. Foi quem essa pequena frase que Gloria Pires roubou a cena virou meme nas redes sociais no início do ano passado, durante a transmissão do Oscar 2016, na Globo, ao lado de Arthur Xexéo e Maria Beltrão.

A atriz foi uma das comentaristas do maior evento da indústria cinematográfica mundial e não sabia de nada sobre os filmes. Ao contrário do ano passado, Glorinha não participará da edição deste ano, que acontece em 26 de fevereiro e terá transmissão na emissora.

As informações são da revista paulista “29 Horas”. Segundo a publicação, a atriz ficou muito triste pela repercussão negativa na internet acerca de seus comentários lacônicos e, por isso, prefere não voltar.

“Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram”, declarou ela à revista.

 


Comentários

Deixar uma Resposta