Beyoncé convoca população americana a marchar em protesto contra Donald Trump

Em por gentenoar
Atualizado em 19 de janeiro às 16:55


bmarchatrumpp

 

Em publicação no Facebook, a cantora Beyoncé convidou fãs para a Marcha das Mulheres que acontecerá no próximo sábado, 21, na capital dos Estados Unidos, Washington D.C.

“Juntas elevaremos nossas vozes como mães, artistas e ativistas. Como cidadãs globais, podemos ser ouvidas e transformar a consciência em ação significativa e mudança positiva,” escreveu a popstar.

Veja a publicação informando sobre o evento em sua página oficial:

A marcha acontece um dia após a posse do novo presidente, marcada para esta sexta-feira (20). Beyoncé foi uma das celebridades que apoiaram a candidata Hillary Clinton que disputava a presidência do país antes de ser derrotada por Donald Trump.

Beyoncé não confirmou presença no evento, mas outras celebridades esperadas são Madonna, Janet Jackson, Lady Gaga, Julianne Moore, Scarlett Johansson, Cher, Katy Perry, Patricia Arquette, Olivia Wilde e Amy Schumer.

Créditos: BeyHive.com.br


Conheça os participantes do Big Brother Brasil 17

Em por gentenoar
Atualizado em 19 de janeiro às 12:53


Participantes-bbb17

 

Foram revelados os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (23) sob o comando de Tiago Leifert.

Ao todo, a lista dos participantes que ficarão confinados na casa mais vigiada do Brasil para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão conta com 15 nomes. A novidade desta temporada do reality é a dupla de gêmeos magia Antônio e Manoel, que promete arrasar os corações dentro da casa.

Conheça os novos brothers abaixo:

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

dupla

 

E aí, gostaram? Que venha muitos barracos, festas e nhanhadas selvagens – como diria Hugo Gloss – debaixo do edredom.

 

 


Paulo Gustavo perdeu 8 quilos para ‘Minha Mãe é uma Peça 2’

Em por gentenoar
Atualizado em 19 de janeiro às 12:02


donaherm

“Minha Mãe é uma Peça 2” é um sucesso absoluto nos cinemas: é o terceiro filme brasileiro da história com maior bilheteria nos cinemas, perdendo apenas para “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Tropa de Elite 2”. Mas, para viver a Dona Hermínia no filme, Paulo Gustavo teve de passar por alguns desafios.

Na última quarta-feira (18), o ator revelou a seus seguidores do Instagram que perdeu muito peso para viver a maravilhosa Dona Hermínia. “Oito quilos mais magro do que estou agora! Tudo para fazer Dona Hermínia”, disse ele na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a atuação do artista e a história do filme. “Olha … amei tanto o filme que eu até assisti 3 vezes no cinema”, comentou um dos seguidores, enquanto outro disse: “Parabéns pelo filme! Foi sensacional mesmo! Chorei de emoção e morri de rir também”.


Vídeo mostra Pastor Alemão sendo maltratado em gravações do filme ‘4 Vidas e um Cachorro’

Em por gentenoar
Atualizado em 19 de janeiro às 11:39


4vidas

 

Os maus-tratos contra animais cresce a cada dia. Já parou para pensar quantos casos acontecem por dia e acabam ficando em oculto? Pois bem, o site de celebridades internacional TMZ acaba de divulgar um vídeo que está causando revolta no mundo inteiro. Nele, um pastor alemão é maltratado durante as gravações do filme “4 Vidas e um Cachorro”, que estreia no Brasil no fim de mês. A notícia explodiu como uma bomba na imprensa norte-americana.

O registro mostra o animal sendo obrigado a entrar em uma enorme piscina de correnteza. As cenas mostram o cachorro assustado e com medo de entrar na água. Porém, o homem que o segura, tenta de todas as maneiras fazer com que o bichinho pule na água contra a própria vontade – o que acabou acontecendo. No final do vídeo, é possível ver que o pet, batizado de Hercules, quase se afogou devido a força da água. Segundo a publicação, as cenas foram gravadas em 2015.

Veja:

Que horror, gente! Esse filme tem que ser boicotado.


Casamento de Antonia Fontenelle chega ao fim

Em por gentenoar
Atualizado em 19 de janeiro às 10:31


Antonia e Jonathan foram casados durante um ano (Foto: Divulgação)
Antonia e Jonathan foram casados durante um ano (Foto: Divulgação)

 

Antonia Fontenelle está solteira. Um ano após ter se casado com Jonathan Costa, a atriz confirmou em entrevista à rádio FM O Dia nessa quarta-feira (18) que a união chegou ao fim.

O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me inclui do jeito que eu acho que deveria ser”.

E completou: “A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”.

 


Apresentador da Record é demitido após chamar Ludmilla de macaca

Em por gentenoar
Atualizado em 18 de janeiro às 15:05


marcao

 

O apresentador da Record, Marcão do Povo, foi afastado do Balanço Geral DH depois de ter chamado Ludmilla de macaca ao vivo, na televisão. O caso ganhou repercussão na noite dessa terça-feira (17).

“É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Pobre, mas pobre mesmo”, disse o apresentador, também conhecido como Marcão Chumbo Grosso, enquanto comentava uma notícia sobre Ludmilla ter evitado fotos com fãs.

À imprensa, a assessoria da cantora informou que “tomará todas as medidas legais cabíveis”

A hashtag #ProcessaLudmilla alcançou os trending topics do Twitter no Brasil nesta quarta-feira 18. Diante da repercussão negativa do caso, a Record demitiu o apresentador.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, informou a emissora, em nota.


Pastor Valdemiro é resgatado em barco à deriva e internautas fazem piada

Em por gentenoar
Atualizado em 18 de janeiro às 14:58


Valdemiro Santiago: barco em que o apóstolo estava ficou à deriva na madrugada (Divulgação/Bombeiros)
Valdemiro Santiago: barco em que o apóstolo estava ficou à deriva na madrugada (Divulgação/Bombeiros)

 

Depois da facada que levou no pescoço em pleno culto, o pastor evangélico Valdemiro Santiago esteve novamente em perigo. Desta vez, nas águas.

Segundo a assessoria do religioso, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus foi resgatado na madrugada desta quarta-feira (18) após ficar à deriva em alto mar em Ilhabela (SP).

O barco que estava com Santiago levava duas pessoas e sofreu um pane mecânico. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

 


Madonna pede para o Superman salvar os EUA de Donald Trump

Em por gentenoar
Atualizado em 18 de janeiro às 12:29


NEW YORK, NY - DECEMBER 09:  Madonna speaks on stage at the Billboard Women in Music 2016 event on December 9, 2016 in New York City.  (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Billboard Magazine)

Todo mundo sabe que a maioria das celebridades não gosta de Donald Trump e ainda está de luto pela vitória acachapante do republicano, que assume nesta sexta (20) a presidência dos EUA.

Em sua conta no Instagram Madonna publicou uma ilustração no qual aparece caracterizada de de Estátua da Liberdade, segurando a placa com a frase “Não é meu presidente”. Mas o que chamou atenção foi a figura do Superman ao lado, indo deter Trump, que na arte aparece de King Kong.

 


Jovem denuncia homofobia em shopping de Natal

Em por gentenoar
Atualizado em 18 de janeiro às 11:04


 

midw

O jovem Shay Danello usou sua conta pessoal no Facebook para denunciar um caso de homofobia que sofreu em frequentado shopping da capital potiguar. No desabafo, ele critica o fato de ter sido abordado de forma ríspida por seguranças do estabelecimento.

Segundo Danello, um dos seguranças, identificado como Djalma, teria reagido de forma preconceituosa ao vê-lo abraçado com o namorado dentro do shopping. Além disso, ele narra na denuncia que o funcionário teria dito que isso não deve acontecer nem dentro nem fora do local.

Shay disse que tentou falar sobre o ocorrido com a administração do shopping para relatar o constrangimento, mas que não teve sucesso durante a ocasião. A publicação repercutiu na rede social e já conta com mais de 1,1 mil curtidas.

Veja o que ele disse:

“Queria star morta.

Ontem as 19:40 descobri que não posso abraçar meu namorado dentro do Midway Mall devido a normas de segurança.

O segurança Djalma foi totalmente ríspido, grosso e ignorante. Disse esta sendo uma ofensa ficar se “agarrando” dentro do Shopping. Mandou eu e meu namorado nos separar. Logo ficou irritado quando apontamos que aquilo era Homofobia! O colocamos contra parede e o mesmo continuou afirmando que casal Gay não pode estar abraçados dentro ou fora do Shopping. (?????)

Fui procurar a ouvidoria do local para relatar o crime de assédio.

Segundo encontro com outro segurança: Sai perguntando onde poderia falar com gerencia/ouvidoria do Shopping mas não tive sucesso. O segurança afirmou que casos de homofobia era desconhecido ali por eles. Claro, chuva de preconceito saindo da boca do segurança enquanto me impedia de falar com alguém de poder maior dentro do recinto. E afirmando outros casos de casais Homossexuais “se agarrando” que foram expulsos do Shopping (afirmando assim para que eu tenha receio de praticar tal afeto por ali) resisti. Informei que ele estava sendo preconceituoso, homofóbico. Não só ele, mas todo o sistema de segurança do local. Absurdo.

Se agarrando: Eu e meu namorado estávamos ouvindo música nos fones e sorrindo da qualidade ruim dos meus novos fones. Enquanto ao nosso lado casais heteros já estavam em suas preliminares.

O que me deixa triste não foi só a cena na qual todos olhavam curiosos, mas o bloqueio social de não poder ser livre. Big banner com casal abraçados, casais indo e vindo em todo lugar. Mas só eu não posso.


Joalheria recebe enxurrada de críticas por colocar Anitta como garota propaganda

Em por gentenoar
Atualizado em 18 de janeiro às 10:45


Anitta assina coleção de berloques para a Vivara.  Foto: Divulgação
Anitta assina coleção de berloques para a Vivara. (Foto: Divulgação)

 

A famosa joalheria Vivara, que tem Gisele Bündchen há anos em suas campanhas, tem recebido uma enxurrada de críticas na internet desde que apresentou a nova coleção em parceria com Anitta. O problema em questão não é somente os acessórios, mas sim o fato dea grife ter a cantora como garota propaganda. Internautas detonaram a cantora, que para eles não tem o perfil da marca.

“Não dá pra acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias que são lindas investe na life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito”, “Não basta ter dinheiro, é preciso ter bom gosto também! Coleção da Anitta, me poupe!” foram alguns dos comentários no Facebook da marca.

As críticas preconceituosas foram rebatidas por outros consumidores e fãs da cantora, que aprovaram o lançamento: “Pois é agora que eu compro da Vivara!! Anitta rainha, vocês tudo criticando, nadinha”, “Tenho certeza que será um sucesso em vendas, pois a Anitta está vindo de uma ascensão de representatividade, que por sinal a Vivara soube muito bem fazer sua jogada de marketing. Parabéns”, disseram alguns internautas.

Em comunicado, a joalheira pediu respeito a todas as mulheres: “A Vivara é uma marca nacional com quase 60 anos de história e que tem Gisele Bündchen como garota propaganda desde 2007. A ‘Life by Vivara’ é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta”, diz o texto.

“Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito.”

A coleção ‘Anitta Life by Vivara’ possui peças com valores entre R$ 150 e R$ 180 e já está à venda no site da marca.