WALTER: COM 8KG ACIMA DO PESO

Em por Thiago Cavalcanti
Atualizado em 5 de janeiro às 11:54


Famoso pelo carisma, pelo faro de gols e pelos “quilinhos” a mais, o atacante Walter voltou a chamar atenção por estar acima do peso. No primeiro dia de pré-temporada do Goiás, o próprio jogador de 27 anos admitiu que precisa perder 8 kg e que dificilmente estará em campo na primeira rodada do Campeonato Goiano, dia 29, contra a Aparecidense.

Walter remete ao trabalho feito há um ano no Atlético-PR, quando treinou forte e entrou em forma. O jogador considera necessário repetir a mesma carga no início de 2017 para também se apresentar em alto nível no estadual, Série B e Copa do Brasil, as competições que o Verdão irá disputar na temporada.

– Fiz um trabalho no Atlético-PR e vou repeti-lo aqui no Goiás. Vai ser um trabalho separado para logo logo estar 100% bem. É um pouco difícil jogar na estreia. Voltei para estar bem e tenho que estar bem. Só vou jogar quanto estiver 100%, igual no Atlético-PR. Lá eu dei azar porque fiquei cinco, seis meses sem fazer gols. Aqui no Goiás o máximo que fiquei foi dois jogos sem fazer gols. Peço para o torcedor ter um pouco de calma com o Walter – disse o atacante.

GE


Comentários

Deixar uma Resposta