SÃO PAULO FECHA PATROCÍNIO COM BANCO

Em por Thiago Cavalcanti
Atualizado em 5 de janeiro às 11:09


O Banco Intermedium anunciou a parceria com o São Paulo durante as próximas três temporadas do clube. As negociações foram concluídas nesta terça-feira, em Belo Horizonte, e contou com a participação dos dirigentes da instituição e da cúpula do tricolor paulista.

A marca do banco ficará exposta em três espaços da camisa oficial: costas, ombros e omoplata. Ao oficializar o patrocínio, o presidente do Banco Intermedium, João Vitor Menin, destacou as semelhanças entre a instituição e o clube. “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com o São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Um time tradicional e vitorioso, o maior campeão mundial do país. Estamos certos de que essa parceria duradoura, de três temporadas, será de grande valia para ambos. O São Paulo, apesar de muito tradicional, é um clube jovem, com 86 anos de história, assim como o Intermedium, um banco também jovem e inovador, que veio para mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. 2017 será um grande ano para ambas as instituições, um ano de crescimento, fortalecimento e grandes vitórias!”, celebrou Menin.

Do lado tricolor, a satisfação é recíproca. Para o vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, José Francisco Manssur, a credibilidade da equipe favorece o acerto. “A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirmou Manssur.

Em 2017, a marca do Banco Intermedium exposta na camisa do São Paulo poderá ser vista nas disputas da equipe no Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Florida Cup e na Copa do Brasil, além da Sul-Americana.

O Tempo


Comentários

Deixar uma Resposta