MARLOS É ELEITO MELHOR JOGADOR NA UCRÂNIA

Em por Thiago Cavalcanti
Atualizado em 5 de janeiro às 11:00


Marlos vive grande fase no futebol ucraniano. O ex-atacante do São Paulo foi eleito o melhor jogador em atividade na Ucrânia durante a temporada de 2016, em pesquisa realizada pelo jornal esportivo local Komanda. A votação teve a participação dos atletas e treinadores de todos os times da primeira divisão do Campeonato Ucraniano. Em outra enquete, desta vez feita pelo site oficial do Shakhtar Donetsk, Marlos foi nomeado como o principal jogador do clube no ano.

No último mês de dezembro, o brasileiro entrou na Seleção do Futebol Ucraniano de 2016, em cerimônia da Federação Ucraniana de Futebol. A entidade também indicou Marlos como o melhor estrangeiro do país e o segundo melhor jogador do país, atrás apenas do atacante Andriy Yarmolenko, do Dínamo de Kiev.

“Me sinto muito feliz porque estou trabalhando duro e as pessoas estão reconhecendo. No Shakhtar e na Ucrânia há jogadores com muita qualidade e fico orgulhoso em ganhar esses prêmios. Como eu sempre falo, nada disso seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. Nosso grupo é maravilhoso e todo mundo torce pela felicidade dos demais. Eu só tenho a agradecer o apoio que sempre recebi no clube e no país”, declarou Marlos.

Em seu sexto ano na Ucrânia, o terceiro defendendo o Shakhtar Donetsk, Marlos tem demonstrado grande evolução. Na última temporada, o camisa 11 foi um dos destaques do time, chegando a figurar na seleção da Liga Europa.

ESPN Brasil


Comentários

Deixar uma Resposta