COMO ANDA A PREPARAÇÃO DO ABC

Em por Thiago Cavalcanti
Atualizado em 5 de janeiro às 11:50


Não adianta perguntar a diretoria ou tentar entender. Cada um deve fazer a sua leitura de como as coisas estão andando. Vamos iniciar do começo:

O técnico Geninho ainda não chegou em Natal. Estava marcado para chegar no dia 5, mas houve uma prorrogação, ele só chega dia 9.

A desculpa é boa. Neste período a parte física que é aprimorada, tem mais físico que bola. Por esse ângulo, não tem problema. Geninho já conhece boa parte do elenco e já deve ter a base na cabeça. Nada que em poucos treinos ele não possa resolver.

O elenco treina desde o dia 5, parte física e possivelmente um pouco de bola. Por que possivelmente? Porque dia 15, o Mais Querido já estreia no estadual contra o Globo, que treina desde o dia 5 de dezembro. Jogadores devem no mínimo conhecer um pouco da bola que se jogará o certame.

O ABC até que já fez um mini-coletivo, mas sob a condução do auxiliar Rildênio Borges.

A base foi esta: Edson; Levy, Tiago Sala, Fortunato, Cleiton e Marquinhos; Pedra, Guedes e Fábio Gama; Nando e Léozinho. Caio Mancha só deve aparecer na 3ª ou 4º rodada, recupera-se de cirurgia. Túlio Renan está em preparação física; Renan será um dos titulares em breve. Está fora da estréia.


Comentários

Deixar uma Resposta