Deputado Antônio Jácome esclarece seu posicionamento nas 10 medidas

Em por Alexandre Texeira
Atualizado em 4 de dezembro às 08:29


Diante do impacto e da forte reação popular, principalmente nas mídias sociais, quanto a votação das 10 medidas anticorrupção, venho a público explicar e declarar o que segue:

  1. Nos meus 28 anos de vida pública sempre respeitei e defendi a liberdade de opinião e
    a expressão do contraditório.
  2. Sei e sinto na pele o péssimo conceito da Classe política no nosso País. Não me acho melhor que ninguém, mas tenho procurado honrar e merecer o respeito da opinião pública.
  3. Tenho muito respeito pelo Ministério Público e pela Magistratura, além de uma saudável amizade com muitos integrantes, tenho a alegria de dizer que NUNCA RESPONDI A PROCESSOS, graças a Deus.
  4. Ao votar SIM na emenda apresentada pelo PDT, estava certo que por dever de consciência, estava resgatando um princípio de que NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI. Principalmente os OPERADORES DO DIREITO.  Causa-me espanto, ler, ouvir de pessoas esclarecidas que a Emenda aprovada vai amordaçar ou calar a lavajato. Não precisa entender de Leis, basta LER, somente LER, o teor do texto aprovado.
  5. Por que e com qual interesse eu votaria SIM, se não fosse por convicção própria e convencimento pessoal?
  6. Lamento que pessoas que não me conhecem, que não gostam de mim ou que não aceitam a minha vitoriosa  trajetória de sucesso na Vida Pública, peguem carona e se escondam na INDIGNACAO da população brasileira para de forma oportunista tentar denegrir ou macular minha conduta como agente político.
  7. Por fim, PEÇO DESCULPAS aos que se ”sentiram” traídos ou decepcionados pelo meu voto, prometendo reparar na primeira oportunidade, VOTANDO CONTRA O projeto de Abuso de Autoridade que virá do Senado, ou votando pela MANUTENÇÃO DO VETO a essa emenda.
  8. Tomo essa atitude não por interesse eleitoral, confesso que não estou preocupado com as próximas eleições, não sou político profissional. Mas tomo essa decisão, pra não ouvir mais absurdos, como este: ”quem votou sim está a favor dos bandidos da lavajato.” Espero que os mesmos que alardearam o meu voto SIM e emitiram comentários destrutivos de meu caráter, possa repassar essas considerações que ora finalizo. Deus nos proteja e Salve nossa Pátria.

 

Deputado Federal Antônio Jácome

 

 


Comentários

Deixar uma Resposta