Kinder Ovo

Em por Carlos Magno
Atualizado em 26 de maio às 20:21


kinderovo
Todo poeta já tentou fazer comparações da vida com flores, com sementes e até mesmo com flores.
Tudo besteira!
Depois de me debruçar anos sobre o assunto (ok, foi só 20 minutinhos) cheguei a conclusão que a vida é um grande Kinder Ovo!

Aquele mesmo Kinder Ovo que te traz surpresas boas e logo em seguida te dá um quebra-cabeças feito de papelão com somente com 5 pecinhas, que até o pessoal do Setor II sabe montar.

Pausa para desabafo: Quem foi o corno que inventou esta história de quebra-cabeças no Kinder Ovo?
Assim como a vida, ele deve ser aproveitado sozinho. Não adianta estar ao lado de ninguém e repartir o negócio.
Por mais legal que seja a divisão sempre a gente vai se dar conta de que só quem conhece o próprio ovo é você mesmo. É o seu ovo! (sem trocadilhos).

Ele pode ser preto, branco e até Hipster (esse tal de Kinder Bueno e Kinder Joy Guarani Kayowa). Ele pode estar derretido e te dar uma baita caganeira ou ser daqueles que estavam guardados  por muito tempo em lugar muito frio e ficaram com gosto de sabão Omo.
Nada importa. O que vale é a maneira como você encara o seu ovo.Vão te dizer para ir com calma com o seu ovo. Vão criticar porque você come rápido demais ou até mesmo porque você demora a comer.
Não há fórmulas para ter sucesso com o seu Kinder Ovo. Apenas aproveite ele independente da surpresinha ou do gosto de sabão do chocolate de segunda.
O verdadeiro KO a gente curte quando está sozinho dando aquele risinho de canto de boca. Na surdina da noite quando abre a geladeira e come um pedaço de bolo delicioso que já estava lá há 11 dias ou naquela viagem que você passou 1 ano programando.
Não adianta pegar 10 ovinhos e ficar testando. O sabor só vai mudar se você aprender a conviver com o seu ovo.
Todo mundo tem um Kinder Ovo e recebe as mesmas surpresas, mas às vezes em ordem diferente.
Hoje você pode tirar um bilhete para o show do Metallica… e amanhã pode lhe sair uma entrevista de cueca numa sauna gay com o Chimbinha.Na verdade o nosso amigo oval é uma merda. O que faz esta pasta marrom ganhar sabor de chocolate é a maneira como você encara a abertura do papel alumínio.
Tudo pode acontecer dentro de um Kinder Ovo.
Tudo depende de você num Kinder Ovo.
Cuide bem do seu ovo e deixe de olhar para os ovos do vizinho, a menos que estes te interessem e o vizinho queira repartir a sobremesa.

Deixe a embalagem aberta, conserve em lugar seco e fresco para consumir sempre que sentir vontade.
No trabalho, final de semana, faculdade ou cemitério. Se der vontade… abra o pacote.
O ovo é pequeno e intransferível.
Só quem sabe o segredo da receita é você e o fabricante!


Comentários

2 Respostas para “Kinder Ovo”

  1. Debby

    Extremamente magoada cm o trecho: “Aquele mesmo Kinder Ovo que te traz surpresas boas e logo em seguida te dá um quebra-cabeças feito de papelão com somente com 5 pecinhas, que até o pessoal do Setor II sabe montar.”
    Não, péra, vc tb estudava no setor II, hahahahahaha!
    Adorei a analogia. Texto divertido.
    Saudades, kinder ovo R$0,80…

    (:

    Responder

Deixar uma Resposta